Fico chocada olhando pra ele. As vezes esqueço o quanto Min Yoongi é imaturo nas atitudes dele.
- Mas é claro...
- Sério? - Ele me olha surpreso.
- Que não. – Tiro as mãos dele do meu rosto.
- Estava fácil demais pra ser verdade...
- Yoon, um pedido desses tem que ser feito de coração e com vontade, e não pra evitar algo. Fala sério, as vezes você parece uma criança mimada.
Ele faz um bico fofo e me encara.
- Mas eu gosto de você, de verdade. Só não sou muito bom ainda com essa coisa de amor.
Ele levanta da cama e me abraça. Começa a beijar meu pescoço e morder minha orelha. Sua respiração faz cócegas no meu pescoço. Suas mãos me puxam e me colam no corpo dele, e começam a passear pelo meu corpo.
- Você me deixa louco,Zoe.
Ele sobe a saia que estou usando e suas mãos apertam minha bunda com vontade. Sinto sua ereção encostar em mim e isso tem um efeito direto na minha intimidade. Passo as mãos pelo pescoço e subo em direção ao seu cabelo, puxando devagar. Isso deixa ele louco. Num movimento rápido ele me gira e me joga na cama.
- Vai, me pede pra te foder de novo que nem a última vez... – ele sussurra no meu ouvido.
Ah, aquela voz sexy que deixaria qualquer mulher louca de tesão por ele.
Ele continua a me beijar e morder meu pescoço, seu beijo é sedento e cheio de vontade. Acho que meus lábios vão amanhecer inchados de tanto que ele os puxa.- Yoongi... – falo gemendo. E isso faz seu pau pulsar, e eu sinto por estarmos colados um no outro.
- Fala baby....
- Eu ...
- O que você quer?
- Acho melhor você dormir no quarto do meu irmão.
_
POV Yoongi
Essa mulher vai me enlouquecer.
Estou num quarto de criança, de pau duro, simplesmente porque ela me expulsou do quarto dela no meio do... aaaaah!
- Ah Zoe, quando eu te pegar... – falo encarando a porra da porta dela, agora fechada.
Vou ter que dar um jeito sozinho, se é que me entendem.
_
Acordo cedo no outro dia, preciso estar no prédio pra terminar os trabalhos o mais rápido possível, já que ontem não consegui.
Passo pelo quarto e vejo ela jogada na cama, entro e dou um beijo na testa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When There Was Me and You || M.Y || +18
FanficAs vezes a vida te dá coisas maravilhosas, e coloca pessoas incríveis do seu lado. Enquanto todos perguntam "de onde vem tanta sorte pra essa garota?", minha resposta se resume simplesmente em uma palavra, ou melhor, um nome. Yoongi. Capa by : @jenn...