- Caramba, nunca pensei que pesquisar apartamento era tão difícil. - Esfrego os olhos na frente do computador.
O prédio da S.M é bem distante de onde eu moro, o que me faria perder muito tempo pra me deslocar até lá. Já estava planejando morar só a algum tempo e minha mãe super apoiou a ideia.
- Pega os que você mais gostou e a gente vai com você pra visitar. - Seri fala no telefone, estou em conferência com ela e Jenny.
Anoto os endereços e marco com os proprietários as visitas.
- E aí, tá ansiosa? - Jenny me pergunta.
- Na verdade, tô. Acho que não vou conseguir dormir até lá.
- Pra quê essa ansiedade garota? Você é incrível, não é à toa que conseguiu entrar nessa produção nova.
- Pelas matérias que li, esse grupo novo tem tudo pra bombar. - Jenny comenta lendo uma matéria no seu Tablet.
- Jenny, o seu paciente chegou. - A atendente fala ao fundo.
- Tenho que ir meninas, o dever me chama. Ligo pra vocês mais tarde. - Jenny desliga, deixando eu e Seri sozinhas na ligação.
-O Yoongi foi atrás de você não foi? - Seri me encara séria. Não quis entrar no assunto dele com as meninas, não queria pensar tanto nisso pra não ficar mais triste do que tô.
Confirmo com a cabeça que sim.
- Pelo jeito não foi nada bem a conversa de vocês...
- Seri, eu sempre estive ao lado dele, em tudo. Momentos bons e ruins, momentos de bloqueio criativo, momentos que ele pensou em desistir... todos eu estava lá. Eu só queria por um momento, que ele estivesse ao meu.
- Eu entendo perfeitamente você. Passei pelo mesmo com Namjoon. Imagine, ele sendo líder ... a cobrança em si é duas vezes pior. Perdi as contas de jantares e encontros perdidos porque ele simplesmente não podia ir.
- E o que você fez?
- Bem, no começo aceitei. Aceitei a distância e as ausências, pois achava que era só me adaptar que daria tudo certo. Mas chegou um ponto, em que me vi sozinha dentro de um relacionamento. E então terminamos.
- Vocês terminaram? - pergunto chocada.
Seri e Namjoon não aparentam ter crises no relacionamento deles. Aquela notícia me deixou impressionada.
- Sim, e passamos um bom tempo separados. Mas o sentimento não morreu. Até que ele me chamou pra jantar e tentar resolver. Foi onde ele viu que precisava reorganizar a vida dele. Ele percebeu que não precisava ser o RM sempre. Que existem momentos em que ele precisava ser quem era de verdade, simplesmente o Namjoon. Meu Namjoon.
-Nossa Seri, quem dera ter um relacionamento assim como o seu e do Namjoon.
- Vocês precisam parar e analisar o que querem. O Yoongi é um viciado em trabalho, e você sabe. Ele é o Suga, o Ídol rapper e produtor na maior parte do tempo. Eu sei que você está magoada com a ausência dele na sua vida, mas dê um tempo pra ele. Assim vocês vão conseguir seguir juntos. Não vai ser fácil, mas pelo amor de vocês, precisam tentar.
- Entendi...
- Mas também saiba a hora de parar. Você não pode abrir mão de si sempre por ele. Existem limites, e ele precisa dar a você a mesma importância que você dá a ele.
- Obrigada Seri. É muito bom conversar com você.
- Imagina, amigas são pra isso.
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
When There Was Me and You || M.Y || +18
FanficAs vezes a vida te dá coisas maravilhosas, e coloca pessoas incríveis do seu lado. Enquanto todos perguntam "de onde vem tanta sorte pra essa garota?", minha resposta se resume simplesmente em uma palavra, ou melhor, um nome. Yoongi. Capa by : @jenn...