-Timothy Heller?
-Presente professor.
-Pronto!!Alunos,hoje quero que façam uma tarefa muito importante. Trata-se de fazer uma nota sobre o aluno que está sentado ao seu lado. quero que vocês se conheçam melhor,assim irão ter um bom convívio um com o outro aqui na classe!
-Besteira ein timo,te conheço como a palma da minha mão ksksksk.
~diz Bob,e Timothy concordando rindo ao seu lado.-Nossa,diz Dylan,farei com quem?
~ao olhar em direção ao seu amigo,Jacob já tinha o esquecido,ele já estava sentado ao lado da Celly(por quem escondera sentimentos desde o ano passado,no 9 ano B).-Que amigo ein!
~pensou Dylan.quando ele se inclina para frente,uma figura linda e de cabelos escuros para em sua frente dizendo:-Ooi,tudo bem com você?me chamo Marry,Marryanne pra ser exato.vamos fazer a nota juntos?
-Ooi,ttudo bem,me chamo Dylan,vamos sim.
-Olha parece que alguém já está se enturmando.
~disse Bob,já não gostando do que estava acontecendo.-Menino ousado ein?
~diz Timo,que sempre concorda com tudo o que Bob diz,com ar de deboche.-Vão cuidar da vida de vocês,ou se não!!
~fala Jacob,já querendo cuidar daquele assunto como sempre fazia,na porrada.-Jay,não faça isso.
~disse Celly,que com sua voz doce acalmou a Jay.-Jay não precisa se exaltar.
Tá tudo bem.
~diz Dylan,ficando vermelho com a situação.O que o fez lembrar de quando o Bob fez ele passar uma enorme vergonha no baile do 9 ano B. (Sim,todos eles vieram da mesma classe,tirando alguns alunos que entraram de outras academias ao redor de Ume.)-Podem começar Alunos...
(Acadia's high school fica situada na cidade de Ume[fictícia],conhecida como a cidade nova,ou cidade das flores de Ume,Cidade essa que foi criada em meados dos anos 1975,por sua grande quantidade de flores Ume,um bom comércio local. Área conhecida por mercadores de flores.ela também é muito elogiada pelo seu método de ensino nas escolas e de outras universidades ao redor dos EUA).
-bem Anne,o que você gosta de fazer?
~pergunta Dylan.-Eu amo muito passear pelo parque daqui da cidade.
~respondeu ela.-Você é daqui da cidade? Nossa não me lembro de ver alguma garota parecida com você por aqui.
~falou ele.-Não sou muito de sair sem os seguranças de meu tio,como ele disse,sou parente próxima dele,o que fica difícil andar por aí sem alguém do meu lado.vai que me sequestram ou me levam embora hehe meu Tio iria ficar louco!
~diz Anne.-Realmente seria horrível se acontecesse isso.
~diz Dylan.-Amigo,nós vamos ao parque mais tarde,quer ir?
~interveio Celly e Jacob sentados atrás deles,já procurando onde sair no final do dia.-Vamos sim! seria muito legal,quer ir conosco Anne?
-Quero sim!
~ela responde,pensando em como iria dizer ao Tio que sairia mais tarde,mas ignorando o fato de que ele não iria gostar disso.-Vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWER'S🌹
Mystery / Thriller-'ɴᴇᴍ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇs sãᴏ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴀs,ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴅᴇʟᴀs,ᴘᴏʀ ᴇxᴇᴍᴘʟᴏ,ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴛᴇ ǫᴜᴇʀᴇʀ ᴍᴏʀᴛᴏ...'. ° ~ᴀᴄᴀ́ᴅɪᴀ's ʜɪɢʜsᴄʜᴏᴏʟ,ᴏᴜ ᴄᴏᴍᴏ ɢʀᴀɴᴅɪᴏsᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ 'ᴄᴏʟᴇ́ɢɪᴏ ᴅᴀ ᴅɪsᴄᴏ́ʀᴅɪᴀ' ᴇ́ ᴜᴍ ᴘʀᴇsᴛɪ́ɢɪᴀᴅᴏ ᴄᴏʟᴇ́ɢɪᴏ ᴅᴏ ᴇɴsɪɴᴏ ᴍᴇ́ᴅɪᴏ ʟᴏᴄᴀʟɪᴢᴀᴅᴏ ɴᴀ ᴄɪᴅᴀᴅ...