///Naquela Manhã:
-Nossa que lugar lindo!
~diz Dylan ao se deslumbrar com o lindo local do Acádia's Highschool, Colégio esse conhecido como o "colégio da discórdia".-Com certeza terei que tomar cuidado por aqui,tenho que manter uma boa conduta,esse lugar foi muito difícil de entrar. Ufa vida nov...
-Aaaaaaahhhhhh cuidado.
~skirrrrrrr(freio da Bike).~neste instante aparece Jacob em sua Bike,o melhor amigo desastrado de Dylan,que por sinal não lembrara de que estava atrasado para a aula do 1 Turno.
-Corre Dylan,o 1 horário já vai começar,SOBE NA BIKE!!!
~diz Jacob.~Desesperados à frente da portaria do Acádia's,guardam a bike e saem correndo.eles chegam bem na hora em que o horário tocou.
~Ao se sentar,Dylan percebe que o clima na escola nova estava com um atmosfera,uma mistura de alegria,ansiedade por um novo começo. tudo,tudo estava começando agora!
-Boa Manhã alunos!
~diz o professor Antony,com um ar triunfante.-Vamos nos apresentar,meu nome é prof.Antony,sou o novo tutor de vocês aqui no Acadia's high School.
vamos fazer a chamada matinal alunos...-Bob schulz?
-estou aqui!
ai que chatice de chamada.
~diz o aluno mais desagradável possivel.-Celeste Lunderberg?
-Aqui senhor Antony.
~diz Celly,com um ar destemido,mais doce em sua frase.-Dylan San?
-pp-presente Prof.Antony!!!
~Nesse instante,uma aluna com cabelos e olhos escuros como a noite aparece em cena,acompanhada do diretor ao seu lado no centro da sala de aula.
-Boa Manhã alunos,desculpem-nos por essa invasão hehe.
Como diretor dessa instituição lhes devo apresentar uma de nossas novas alunas que acabou chegando um tanto atrasada no caminho a aula. Trata-se da Sra.Marryanne,minha sobrinha.-Ahh isso é favoritismo diretor!
~diz Bob,junto com seu amigo Timothy concordando com a cabeça.-Nossa gente que desagradável vocês,ela só chegou atrasada coitada.
~disse Celly,acenando para que Mary Anne pudesse se sentar perto dela.-Tchau alunos;
~disse o diretor,pensando na reação de Bob Schulz.-Bom,vamos continuar onde paramos tá bom pessoal?~diz prof.Antony.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWER'S🌹
Mister / Thriller-'ɴᴇᴍ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇs sãᴏ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴀs,ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴅᴇʟᴀs,ᴘᴏʀ ᴇxᴇᴍᴘʟᴏ,ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴛᴇ ǫᴜᴇʀᴇʀ ᴍᴏʀᴛᴏ...'. ° ~ᴀᴄᴀ́ᴅɪᴀ's ʜɪɢʜsᴄʜᴏᴏʟ,ᴏᴜ ᴄᴏᴍᴏ ɢʀᴀɴᴅɪᴏsᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ 'ᴄᴏʟᴇ́ɢɪᴏ ᴅᴀ ᴅɪsᴄᴏ́ʀᴅɪᴀ' ᴇ́ ᴜᴍ ᴘʀᴇsᴛɪ́ɢɪᴀᴅᴏ ᴄᴏʟᴇ́ɢɪᴏ ᴅᴏ ᴇɴsɪɴᴏ ᴍᴇ́ᴅɪᴏ ʟᴏᴄᴀʟɪᴢᴀᴅᴏ ɴᴀ ᴄɪᴅᴀᴅ...