*9:"Começa a Sensação de Desespero"...

15 2 4
                                    

///07:30.Hrs

-Nossa que frio lá fora,vou de casaco hoje pra aula.

Tururim!

-Nossa,nem usei o celular ontem,e olha o tanto de mensagem!Da Celly,do Jay.tem uma chamada da Anne,mais acho que não deve ser muita coisa. demorei tanto ontem a noite pra fazer o macarrão e deixei o celular no carregador pela madrugada toda. Difícil...

///8:12.Hrs

-Onde ela está Jay?ela não responde meus telefonemas!nossa eu tô desesperada...


-Calma Celly.

-Mas você não tinha se encontrado com ela na noite passada,na rua da Esmeraldo?

-Sim,ela passou por mim na rua da nova floricultura;sério mesmo que você não conseguiu falar com ela?

-Não né,só acho muito,mais muito estranho ela não ter me retornado,vamos subir,deve está um tumulto,a sala,hoje tem prova do semestre.

-Nem me lembrava viu.

~Nesse instante,um som ensurdecedor de desespero toma conta da atmosfera do andar de cima.Um clima cinza que fazia a Celly ter um estranho arrepio.Jay,não entendera o porque que ao redor deles tinha essa sensação horrenda,macabra.

-Vocês dois...sabem o motivo disso tudo?
~pergunta Amora,ao lado de Lucy,totalmente pálida.

-Gente o que houve?me diz.

-É,o que foi gente?
~pergunta Jay.

-É horrível,vocês não sabem mesmo o que aconteceu?olhem na carteira.vamos Lucy,entra no banheiro amiga.

-Vamos na sala,vem Jay.

~pegando na mão de Jay,correm no meio do tumulto em frente a sala.

-Meu...De...

-Nossa o que é isso?

///8:20.Hrs

Nossa,que clima estranho,acho que deve ser pelo frio e...

Trimmmmmm.
(mensagem??)

-O que é isso?

~"Vai correndo pra carteira da sua panelinha,uma supresa vai encontrar. Cuidado,cuidado pro coração não acelerar. Sabia que rosas são vermelhas?então corra,torça pra que assim não sejam..."

-Que mensagem é ESSA???número desconhecido???

~Quase que do nada aparece perto dele Bob,seguido por Jay e a Celly ao encontro de Dylan.

-Dy!!

-Dylan,amigo me segue...
~diz relutante Jay.

-Corre,cara CORRE!
~Grita Bob.

~Misturas de preocupações e ansiedades correm pelos pensamentos de Dylan,o que será que aconteceu?que rosas?

-Aaargh,Porra! não tem nada aqui! diz ofegante Jay.

-gente,por que estamos nesse parque?

-Amigo,leia essa carta...

~mostrando a carta a Dylan,Celly não contém as lágrimas.

~"Correndo pra carteira,coberta de sangue e depois ar livre no parque,o que será que vai encontrar?corre a procura,o tempo está a passar".

-Isso parece uma mensagem que eu recebi mais cedo.
~diz Dylan.

-Eu também recebi uma agora Dylan,pior que isso,isnifff(asoa o nariz)olha isso aqui...
~diz Celly.

"Procura no Chão,acho que vai achar algo,pode ser uma rosa,quem sabe um corpo você irá encontrar".

-Gente procura! alguma coisa está no chão!
~grita Dylan.

~olhando a grama,Celly encontra uma foto junto a uma rosa. um corpo de costas,flores,e uma gargantilha jogados ao chão. Uma imagem bem surrada,suja de sangue.
Dylan fica em choque ao pegar e ver a foto.

-Gente achei um sapato!
~Fala Bob,voltando com par de sapatos,Muito conhecidos por sinal.

-Aquilo ali,não parece que destruíram esse campo,Jay? ~Pergunta Celly,levantando-se.

~Correndo,sem qualquer esperança Dylan vai em direção ao campo destruído.

-Sangue???sangue???o que é isso???não,não pode ser???!!!~Dylan Pega uma gargantilha preta jogada ao chão.

-Meu deus não...

-Vem Celly,não olha.

-Que Porra é essa Jay?...
(Pensa Bob,se perguntando mentalmente o que tinha acontecido ali).

-POLÍCIA,FIQUEM PARADOS!
SUSPEITOS DE OCULTAÇÃO DE CADÁVER!!!

~Fim ou apenas um Terrível começo?...

FLOWER'S🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora