*8:Dando um Último Passo...

20 3 2
                                    

///Manhã do Dia seguinte,às 11:02:

-Tenho que me preparar! Não quero que Anne tenha uma péssima impressão minha.
~pensou Dylan,tão contente pelo fato de se encontrar com Anne mais tarde naquele dia.Pensava também no porque que ela tinha o chamado para esse 'encontro' às pressas.

Trimmmm,trimmmm!!!

-Alô?Dy?aqui é Celeste.

-Oi Celly,o que foi?

-Menino,te liguei pra avisar que meu Pai,eu e o Jay iremos a um ensaio de fotos hoje,tem como copiar os assuntos pra nós?esse evento é muito importante pro meu Pai,talvez chegaremos meio atrasados amanhã pra aula,na segunda,em meio a todos esses ensaios.

-Ah sim,eu copio sim amiga,divirtam-se.

///17:00.Hrs

-Irei me aprontar Dylan,você quer entrar aqui em casa?

-Não não,eu te espero do lado de fora Anne,já estou pronto.

-Tá bom.

///17:15.Hrs


-Prontinho,desculpa demorar tanto hehehe.

-Sem problemas,vamos?a que horas fecha a floricultura?

-Se não me engano,por conta da abertura ela fica até umas 19 horas.

-Pra onde vai Anne?posso saber?

-Oi Tio,vou em um evento que vai acontecer na Esmeraldo.

-Esmeraldo?não conheço esse lugar,bom não demore muito,temos assuntos a resolver com a família.

-sim Tio,com sem falta eu volto.

-Vamos?

-sim.

///17:30.Hrs:

-Essa flor é linda,eu amo de verdade Rosas vermelhas,moço quanto ela está?

-Ela veio do carregamento especial,por isso o preço:120$ dólares.

-Nossa que carinho,não trouxe dinheiro comigo.

-Você quer muito ela?te dou de presente Anne.

-Não não Dylan,não se preocupe,ela é muito linda,mais eu não...

-OLHA SÓ QUEM ESTÁ AQUI.

-O casalzinho junto?comigo você não podia sair,mas olha,estou bem acompanhado.
~diz Bob,com Lucy aos seus braços.

-O que você faz aqui menino,não pode esquecer de tudo isso?
~diz Dylan,colocando Annie atrás de si.

-Claro que ele esqueceu dessa qualquer aí do seu lado.Quer saber?deixa eles aí Amor,vamos.
~fala Lucy,puxando Bob e seguindo caminho,embora ele estivesse preso no pensamento invejoso de que ela realmente queria estar perto do Dylan o tempo todo.

-Nossa,que bom que ela pelo menos tem controle com ele,impossível gostar de um cara assim. Dy,Vamos pro parque,eles não vão acabar com o nosso clima desse jeito.

FLOWER'S🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora