*3:Momentos Inusitados...

34 6 18
                                    

-How could I know?One day I'd wake up feeling more...

-Amei o que você escreveu na capa do seu caderno,você gosta do V?Ai Anne iremos nos aproximar tanto esse ano!
~disse Celly,feliz e animada ao descobrir que Anne também ama o grupo Bangtan Boys(BTS).

-AMO MUITO TODOS ELES AAAAAAAAAAAAAH SURTO COLETIVO KSKSKSK.
~diz Anne.

-meu deus,vão virar amigas com certeza.
~pensam Dylan e Jacob quase que no mesmo tempo,eles eram muito ligados em assuntos assim.

Pimpimpam...

-Podem ir Alunos,até amanhã.

///Mais Tarde naquele mesmo Dia às 17:50 PM:

-Nossa,ela vai estar junto com nós,ela é muito linda Jay.
~fala Dylan,tão vermelho quanto um morango.

-Realmente,muito linda mais você sabe que não penso em ninguém além do meu anjo...

-Nossa,você só pensa na Celly né,quando vai esquecer ela e lembrar de que somos amigos???amigos!!!!!
~grita Dylan.

-Ah que nada Dylan,você sabe que eu me matei de estudar pra entrar no Acadia's por conta dela né?
~diz Jay.

-Ela quer voltar pra londres quando se formar,não quero que você fique triste com isso.
~diz dylan lembrando dos momentos que já tiveram e que ainda vão ter antes da despedida da Celly.

-Ah mais ainda nos faltam 2 anos juntos,o que pode acontecer nesses anos?NADA...

///15:29 PM:

-Vamos comprar sorvete!
~diz jay,já tentando lembrar qual sabor a Celly mais gostava.

-hummm de limão?
~pergunta ele.

-NÃO,você sabe que amo o de ameixa né jay,como se esqueceu disso??vamos Anne,vamos na barraca de cima,corre.
~diz Celly correndo com a Anne em direção a barraca de sorvetes na rua acima.

-Nossa,tô triste.
~diz Jay.

-Amigo,ela sempre foi assim pro lado de comida hehehe não brinque com os gostos dela.
~diz Dylan.

-Olha só quem está aqui!!
~eles ouvem uma voz familiar e ao mesmo tempo desagradável.claro que eram Timo e Bob,que pareciam estar seguindo eles a todo lugar que fossem.


-Pirralhos 1 e 2,o pacote completo.
~diz Timo.

-Quem chamou vocês AQUI! ~fala enfurecido Jay,já querendo socar eles.
-vocês parecem não ter o que fazer só fazem nos seguir, pra quê isso?

-hmmm,parece legal,mais hoje não temos tempo,quero conversar com outra pessoa mais importante no momento.
~diz Bob.

-SAI DA FRENTE!! ~empurrando-os,os dois vão em direção de Anne e Celly,um querendo falar com a Anne e o outro com Celly.

FLOWER'S🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora