-Eu acho que devíamos não ir nesse encontro. Sei lá talvez deixar eles com cara de panacas hehehe
~diz Celly.-Celly,acho que se fizermos isso eles surtam contra os meninos. Mais será aconteceria isso mesmo? Vamos fazer o seguinte:nós iremos sair da cidade no horário combinado por eles,e fazendo isso temos um álibi! Que tal amiga?
-Nossa já estava mesmo achando que tu ia nesse encontro,vai ser tudo ver como eles vão ficar com isso ksksksksk.
18:00 PM:
-Aaaaaaaaaargh! Onde estão ELAS!!!?!
-Calma Bob elas vão vim sim, pelo menos espero né.
-Se elas fizeram isso e mentiram,vão pagar por isso.
~Trim trimmmm trim trimmmm,o celular de Bob toca bem na hora.
-Oi,oi Bob?aqui quem fala é Celly. Nossa nos desculpem meninos,mas Anne e eu não vamos poder ir hoje no encontro com vocês.
-MAS PORQUE,JÁ ESTAMOS A MEIA HORA ESPERANDO VOCÊS!?
-Ela teve um problema familiar,onde teve que ir com o Tio,o Diretor resolver com seus familiares...
-Sinto muito,mais nos vemos na segunda,na aula...piiihp!
-ELAS ME PAGAM! Eu vou falar com o Diretor sobre isso!!
-Deixe que eu ligo pra ele Bob.
~diz Timo.-Alô? Aqui quem fala é Timothy, queríamos saber a respeito de Anne,onde ela se encontra?
-Oi,Aluno Timothy não é?bem não querendo ser grosso ou algo do tipo,mais minha sobrinha e eu estamos a resolver problemas familiares,deixe assuntos de escola na escola por favor,passar bem...
-Nossa que grosso! Bem ao que parece realmente estão resolvendo algo,acho que não foi mentira ami...
-Aaaaaargh,eu nunca fui rejeitado assim!!!! Quer saber,deixa pra lá,tenho coisas melhores a fazer...
-Alô?Bob querido?
-Oi,Lucy,está livre?vamos ao parque...
-Estou sim,ficou com saudades né.
20:00 PM
-Puxa,o que será que rolou com esse encontro ein,ela com certeza vai ficar mais a vontade com alguém que tem a mesma classe social dela,mesmos gostos. Acho difícil agora...
-Trimmmm trimmmmm!!!
-Alô?quem é?
-Oi Dylan,novidades!!!
-Aa...anne???como conseguiu meu número?
-Peguei com a Celly,mas pra não me esquecer o que ia falar com você,deu tudo certo! Por acaso do destino tive que visitar minha Tia Ortega,resolver um problema de família sabe? E não pude ir naquele encontro de mentirinha. Então...quero saber se está livre no Domingo,quero ir em uma floricultura,a Esmeraldo,que abriu nesta quarta. Você pode ir né?
-Ssimmm,eu posso. Amanhã que horas?
-Umas 14:30 por aí,te encontro no centro de Ume tá bom?
-Certo!
(Nossa ela quer mesmo me ver! Que ironia do destino!)
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWER'S🌹
Mister / Thriller-'ɴᴇᴍ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇs sãᴏ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴀs,ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴅᴇʟᴀs,ᴘᴏʀ ᴇxᴇᴍᴘʟᴏ,ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴛᴇ ǫᴜᴇʀᴇʀ ᴍᴏʀᴛᴏ...'. ° ~ᴀᴄᴀ́ᴅɪᴀ's ʜɪɢʜsᴄʜᴏᴏʟ,ᴏᴜ ᴄᴏᴍᴏ ɢʀᴀɴᴅɪᴏsᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ 'ᴄᴏʟᴇ́ɢɪᴏ ᴅᴀ ᴅɪsᴄᴏ́ʀᴅɪᴀ' ᴇ́ ᴜᴍ ᴘʀᴇsᴛɪ́ɢɪᴀᴅᴏ ᴄᴏʟᴇ́ɢɪᴏ ᴅᴏ ᴇɴsɪɴᴏ ᴍᴇ́ᴅɪᴏ ʟᴏᴄᴀʟɪᴢᴀᴅᴏ ɴᴀ ᴄɪᴅᴀᴅ...