///Dia Seguinte às 8:32 PM:
-Bom dia gente!
-Bom dia Dylan.
~dizem em conjunto,Celly,Anne e Jacob.-Olá Alunos!!
~diz o professor
-fizeram a atividade da nota? eu irei recolher ela hoje.-Ixi,quem disse que deu,não tivemos tempo de terminar Anne.
-É...realmente ksksks
~responde ela.-Nossa não terminaram?~pergunta Celly,achando que eles já teriam terminado no dia antes,mas lembrando de tudo o que acontecera no final do dia.
-Puxa,vamos ficar sem nota.
~diz Anne.-Fala com seu titio,já que tudo quem resolve é ele pra você.
~indaga Bob,sempre acompanhado de Timo,como se ele fosse sua sombra por onde quer que andasse.-VOCÊ DE NOVO NÃO,QUER NOS METER EM CONFUSÃO MAIS UMA VEZ???
~diz Jacob,que como sempre estava sem conseguir conter sua raiva por eles.-Bem...
-Tenho algo mais importante aqui.
~diz Bob,com um ar de mistério e de confiança em suas palavras colocadas. Ele continua:
-Quero que você saia comigo Anne.-O QUÊ?!!?
-COMO ASSIM?!
~todos se perguntam,sem entender o quão invasivo e sem noção foi esse pedido inusitado dele.-Mas o que faz você pensar que eu quero sair contigo?nem te conheço menino,sai fora!!
~diz Anne,sem também entender o por que do pedido.-Quer...
-que eu conte a ele da noite passada?do sorvete e com quem você estava andando?ao diretor,digo,seu tio? Kkkkkkkk.
~disse Bob,sorrindo debochadamente.-Acho que vai ser difícil ela não concordar agora Bob.
~fala Timo.-Nossa Anne,e agora amiga? Não podem saber sobre a noite e da oficial,senão os meninos podem perder a vaga.O que você vai fazer?~pergunta Celly.
-Não quero trazer dificuldades pra você,Anne,pode deixar ele falar ao diretor.
~diz Dylan,já temendo que o nome dela fique manchado na escola,por conta de um mísero momento juntos.-Realmente,foi difícil pra gente entrar aqui,mais seria pior manchar seu nome aqui na escola Anne,somos fracassados como eles dizem...
~falou triste Jacob.-Ainda bem que vocês sabem...
~solta Timo,rindo do desespero deles.-NÃO,vocês são meus amigos,não vou deixar isso acontecer. O que demais pode ser sair com ele,acho melhor do que não ceder e acabar prejudicando vocês dois por isso. Amiga? Vem comigo um instante.
~chamou Anne,a Celly.-Ei esperem a gent...fala Bob, sendo interrompido na hora.
-FIQUEM AÍ,JÁ VOLTAMOS!
~disse Anne fortement,o que fez eles dois ficarem envergonhados na hora.~No refeitório do colégio,Anne conversa baixinho com sua amiga Celly:
-Se eu for com ele pra esse tal encontro,preciso que você vá também.
-EU???sério isso???
-sim você,vamos fazer assim:eu saio com o Bob e você sai com o Tim...
-Timothy! Aff não gostei da idéia...mas é melhor do que deixar você ir sozinha, né?conte comigo amiga,tenho uma ideia em mente hehehe.
-meu deus,o que você tá tramando?
-Vejamos Anne amiga,vejamos...
~Na sala de aula,os meninos estão a espera das duas que conversam no refeitório,no andar de baixo.
-Nossa elas estão demorando ein Jay?
-Verdade Dylan,devem estar pensando em algo ou alguma coisa pra nos livrar dessa expulsão. Só espero que dê tudo certo,não quero que você saia da escola por culpa minha e...
-Sua??não amigo,você tentou nos ajudar então a Culpa não é sua. Eles que deviam mudar de proceder e pararem de infernizar a vida dos outros!
-Juro que se ele fizer algo com a Anne e a Celly eu mesmo quebro a Cara dele!!
~diz Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWER'S🌹
Gizem / Gerilim-'ɴᴇᴍ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇs sãᴏ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴀs,ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴅᴇʟᴀs,ᴘᴏʀ ᴇxᴇᴍᴘʟᴏ,ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴛᴇ ǫᴜᴇʀᴇʀ ᴍᴏʀᴛᴏ...'. ° ~ᴀᴄᴀ́ᴅɪᴀ's ʜɪɢʜsᴄʜᴏᴏʟ,ᴏᴜ ᴄᴏᴍᴏ ɢʀᴀɴᴅɪᴏsᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ 'ᴄᴏʟᴇ́ɢɪᴏ ᴅᴀ ᴅɪsᴄᴏ́ʀᴅɪᴀ' ᴇ́ ᴜᴍ ᴘʀᴇsᴛɪ́ɢɪᴀᴅᴏ ᴄᴏʟᴇ́ɢɪᴏ ᴅᴏ ᴇɴsɪɴᴏ ᴍᴇ́ᴅɪᴏ ʟᴏᴄᴀʟɪᴢᴀᴅᴏ ɴᴀ ᴄɪᴅᴀᴅ...