*6: Encontro Surpresa? Inacreditável...

21 3 3
                                    

///Dia seguinte às 9:00 AM:

-Ficou sabendo que a nota mais alta do teste desse semestre será usada como referência pra nossa escola,Lucy?

-Sério Amora? assim será moleza pra mim,com certeza serei a garota propaganda do Acadia's High School esse ano! E com isso ficarei famosa por aqui!

-Nossa Lucy,o que te faz pensar que pode vencer?esse colégio é mil vezes maior do que o nosso antigo,e se bem que além da nossa sala,a 1C,o 1B tem fortes candidatas inteligentes também.

-Que nada,eu sei o que usar caso aconteça de eu não ganhar esse teste!
serão obrigados a isso.

-quero nem saber de seus feitios ein...

///12:00 PM:

-Onde vamos hoje meninas?

-É Jay,estava pensando em irmos no parque hoje.
~diz Celly,porém irei sair com a Anne mais tarde...

-Pra onde vocês vão meninas?
~perguntou Dylan,não sabendo que Celly sairia no dia do 'falso' encontro da Anne com o Bob.

-Iremos juntas meninos. Celly e eu iremos nesse encontr...

-COMO ASSIM!!!!?????não sabia que as duas iriam! E se o Bob tentar algo contra você Celly?!!?

-Eu sei me cuidar sozinha Jay,não sou uma garotinha ou uma criança pra isso!

-Mas Celly,se você for,o Bob terá um encontro duplo?~pergunta Dylan.

-Assim...o encontro como sugeriu a Anne,será eu e Timothy e ela com o Bo...

- O QUÊ!!!?!?!?!?não sei se consigo concordar com isso!!??

-Jay é só uma tarde.
~diz Anne,ao chegar e ouvir ele surtando.
-não pensamos em ir de noite por conta disso mesmo,o encontro será as claras.

-Até por que eles teriam de ser loucos por fazer algo com a filha de um Garden e a sobrinha do Diretor né,forçariam muito por like aí.
~disse Celly,puxando sua amiga pra fora do refeitório,onde iriam sair e fazer compras no centro de Ume.

///15:00 PM:

-Nossa,nunca pensei que a Celly pudesse me responder tão friamente como hoje Dylan,será que ela não vai mais querer falar comigo?

-Não seria esse o caso Jay,se ela realmente quissese isso,não andaria com a gente. Nós não somos da mesma classe social que ela,mas mesmo assim concordou em ir a esse encontro as claras com a Anne,pessoa que ela conheceu a umas semanas! Acho que a amizade delas duas será muito bonita daqui pra frente.

-Queria ver o mundo assim como você Dylan,não tenho temperamento pra isso hehehe.

///16:12 PM:

-Amiga,isso vai complementar seu look,uma gargantilha Preta! Amo quando o assunto e colocar coisas no pescoço hehehe.

-Obrigada Celly,não precisava.

-Sim sim,você é minha amiga agora,e essa gargantilha fará você ter sorte daqui pra frente. Tem um ditado aqui em Ume em que presentes dados de amigos próximos farão o presenteado ter sorte! Vamos testar pra ver isso com nossos olhos amiga.

-Sim vamos sim,aliás seu lacinho no cabelo e na blusa estão lindos.

-E meu vestido rosa pastel?! Nossa as cores em tons pastéis combinam com meu cabelo loiro né,acho que não tá faltando nada não heheheh perfeita eu já sou!

-Queria ter sua autoestima elevada Celly,queria heheheh....

FLOWER'S🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora