-Nossa,viraram amigas é? Celly não perde tempo mesmo.
~timo fala,não contendo o deboche de sempre em suas falas.-Ah largue disso Timo,Celly ama fazer novas amizades e talz...
-Ei,nem vem Bob com sua ladainha,não quero vocês nos pertubando,e por sinal cadê os meninos??
~fala Celly,temendo que seus amigos tenham brigado com eles na rua de baixo.-Estão por aí,como sempre digo essa sua irmandade não é assim tão especial para eles,por que andar com dois fracassados Celly?
~diz Bob,enfatizando que ter amizade com eles seria bem melhor para ambas.-Com licença,quem pediu a opinião de vocês quanto a isso?
~indaga Anne,segurando forte a mão de Celly e correndo pra rua onde os meninos estavam...-CORRE CELLY!!!!!!!!
~grita Anne.-AAAAAAAAAAAAAH p****!!!!!
-MENINAS??
~perguntam os dois ao se encontrarem com elas.-Você está bem Celly,Anne?~pergunta Jacob.
-Sim.
~resposta unânime das duas,assustadas.-Quem é ele?
~pergunta Anne a Dylan.-São da nossa sala,porém tenho contas a acertar com eles AGORA!!
~grita Jacob já voando no pescoço do Bob.-Vou quebrar todos os seus dent...
~diz Bob,mais calando a boca ao ver a policia chegando de moto.-Ei o que é isso????!!!!
~grita a oficial em patrulha. -Estão brigando?!!!? PAREM AGORA VOCÊS DOIS!-Eles estão nos seguindo oficial!
~fala Celly,já conhecendo a oficial,que era a Jennie,oficial Jennie,amiga de seu pai.-Jovens,por favor se afastem,não quero prejudicar vocês.
~Jennie diz.
-serei obrigada a dar uma queixa de vocês por agressão física e verbal contra esse grupo.-Da próxima vez não tem policia certa!!
~gritam e saem correndo...-VOLTEM AQUIII,ai que ódio!
-Nossa,vocês estão bem meninos?
~diz a oficial.-Sim.
~eles dizem.-Se te infortunarem novamente,ligue para meu número,temo que façam algo pior com vocês.
-Eles não são nem loucos! ~exclama Jay,com muita raiva.
-Pare Jay.
~diz Celly.
-não vamos nos meter em encrenca com eles. são da nossa sala e de famílias que podem prejudicar vocês dois,quer dizer todos nós.-Amanhã mesmo falo com meu tio!ops quero dizer,com o diretor.
~diz Anne.-Não,o melhor é evitar Anne,se você não sabe,eu e o Jacob somos bolsistas,se nos metermos em confusão poderemos perder a vaga,isso seria horrível pra nós.
~diz Dylan,assustado com a situação.-Acabou com nosso clima.
~diz Celly.
-vamos embora meninos.oficial muito obrigada,foi muito gentil da sua parte.
-De nada! À postos!
...
///20:00 PM:
-Nossa o dia foi difícil,espero que ela não fique de mal com a gente,eu bem quero ser amigo dela e tudo,mas se o diretor descobre que nos metemos em confusão,nossa! eu e Jacob perderemos a vaga.difícil,mas acho que ela não vai querer se envolver com quem procura confusão,pensa Dylan,se cobrindo para dormir(Amanhã é um novo dia).
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWER'S🌹
Mystery / Thriller-'ɴᴇᴍ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇs sãᴏ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴀs,ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴅᴇʟᴀs,ᴘᴏʀ ᴇxᴇᴍᴘʟᴏ,ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴛᴇ ǫᴜᴇʀᴇʀ ᴍᴏʀᴛᴏ...'. ° ~ᴀᴄᴀ́ᴅɪᴀ's ʜɪɢʜsᴄʜᴏᴏʟ,ᴏᴜ ᴄᴏᴍᴏ ɢʀᴀɴᴅɪᴏsᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ 'ᴄᴏʟᴇ́ɢɪᴏ ᴅᴀ ᴅɪsᴄᴏ́ʀᴅɪᴀ' ᴇ́ ᴜᴍ ᴘʀᴇsᴛɪ́ɢɪᴀᴅᴏ ᴄᴏʟᴇ́ɢɪᴏ ᴅᴏ ᴇɴsɪɴᴏ ᴍᴇ́ᴅɪᴏ ʟᴏᴄᴀʟɪᴢᴀᴅᴏ ɴᴀ ᴄɪᴅᴀᴅ...