Mais um dia normal na faculdade onde o jovem Yagami estudava,Mello e seu irmão mais novo estavam sentados junto a misa Light
Light:então as ferias já estão chegando pra onde vamos ?
Mello:que tal pra fábrica de chocolate - respondemos com um não - pq não!
Misa:Ano passado,retrasado e ante-retrasado,formos lá e você ficou chapado só comendo chocolate! - a loira fala fazendo o outro loiro bufa de raiva.
Near:e ainda tentou agarrar o garçom.
Light:quebrou a caixa de som - se refere a caixa de som da fábrica.
Misa:Pra variar só queimou a largada
Near:Tentou ligar pro ex pra sua sorte eu não deixei.
Light:Já tava tudo rodando
Misa:Rodando
Near:Pra variar
M/N/L:Amigo c tava chapado! - fala os 3 em juntos e rindo.
Mello:vão a merda - fala com raiva
Light:Já estamos aqui com você
Near:fudeu,fudeu,F-U-D-E-U! - o menor pensa enquanto vê o irmão puxando Light por cima da mesa e começar uma briga.
Misa:E começou outra vez - fala com um tom normal...os dois brigavam mais não coko agora os socos estavam mais violentos
Light se esquivava de cada soco do loiro que acaba batendo a mão no chão fazendo que o braço do loiro tenha um choque leve então Light aproveita a oportunidade e o puxa para o chão trocando a posição e dando socos no loiro,que os dois logos começam a apertar o pescoço do outro.
Vice-diretor:OS DOIS PAREM COM ISSO - fala separando os dois - PRA DIRETORIA AGORA! - Diz puxando os meninos
Misa:Vamos ir tbm? - a loira pergunta.
Near:Claro - fala indo em direção a diretoria com a loira.
•Light on•
Quando eu e o Mello entramos na diretoria tinha mais garotos que eu nunca tinha visto na minha vida,dois emos e um cabelo de menstruação.
Mello:Quem são esses esquisitos aí? - sussurra no meu ouvido.
Light:Eu não sei mais o ruivinho gostou de você - falo isso é vejo ele começa a corar de vergonha, Mano eu mataria pra tirar uma foto dele assim!
Mello:sai fora - ele rir e eu tbm.
Diretor:Qual e a graça
Light:Imaginei que você perguntaria,e que eu pensei em uma piada,só que você não entenderia. - Mello olha para mim com uma cara de "deu para rimar agora?" Logo depois ele rir.
Diretor:ok,bom eu quero saber oque os dois fizeram pra estar aqui - eu e Mello nos olhamos.
Mello:Basicamente isso - Mello me tá um soco na cara e eu logo caiu no chão,mais burro eu não sou,logo dou um chute em seu queixo.