Oque aconteceu?

2.2K 165 86
                                    

Oi -w- devem querer saber por que caralhos eu sumi,bom atualmente eu estou usando essa conta aqui o DarkUchiha9 lá eu tô mais ativa.

Eu parei em um capítulo Hot pelo oque eu lembre então não me matem pelo amor.

se não entendeu já já entende.
------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------

   Light estava trancafiado no armário com Ryuzaki que parecia um cachorro no cio,não acreditava que aquilo tava acontecendo,mais por algum motivo se espantou com uma coisa falando e batendo na sua cabeça e era...

•Sonho off•

  Era Mello com total paciência que ele tinha batendo com um caderno na minha cabeça.

Mello:Bom dia Bela adormecida,o sonho parecia que estava ótimo pena que você acordou pra realidade. - quando olho o redor eu fico apenas com um pensamento..."onde e que eu tô?"

Near:Você pegou no sono,dentro de um metrô aí o Mello teve que te carregar até a sua casa - falava o Albino sentado na cadeira  - aí você começou meio que a gemer dormindo e o Mello te tacou no chão,caiu que nem uma jaca madura.

Misa:Aí você não acordava,mais já estávamos perto da sua casa e quando chegamos ficamos horas esperando você acordar

Light:Então tudo aquilo foi um sonho?.... - pensava o garoto escutando os amigos.

Mello:Mais sabe....Eu escutei você gemendo um nome de um daqueles novatos só não lembro qual - dizia ele rindo vendo a vergonha que o Light estava passando.

Misa:Vixi....conta tudo mana! - falava se sentando ao lado do outro loiro.

•Light on•
 
      Puta que pariu....tudo aquilo perecia tão real,então ainda e o mesmo dia....

Light:Ah...Near....Quantos anos você tem mesmo? - assim que pergunto ele me encara de um geito.

Near:16,vixi endoidou foi? - então....Eu e o Ryuzaki já nos falamos...e já tenho o Death note.

Mello:Vixi bateu a cabeça forte de mais,foi mal aí - ele dizia comendo chocolate,mais caramba essa loira do chan ama chocolate depois bate dor na barriga.

Light:Ah,vocês já podem ir né?! Bora bora circulando vazem da minha casa - batia palma fazendo eles irem embora reclamando.

Mello:O Light,joga pra trás! - ele me fala e eu o respondo com um "oque?" E ele começa a cantar....puta que pariu - Joga pra trás encosta encosta,encosta encosta DJ do baile te sarra a piroca! - começamos a rir e logo eles foram indo pra casa deles.

  Fecho a porta da casa e vou pro meu quarto,aquele sonho foi totalmente estranho...o beijo...quando íamos transar...

Light:Puta que pariu....puta que pariu - bato na mesa com força - por que eu teve essa merda de sonho caralho!?

   Relaxa Light você não o conhece sabe que é só sua mente querendo te estressar,suspiro várias vezes.Queria que esse sonho fosse rea---- A MAIS QUE CARALHO!

•QUEBRA DE TEMPO•

(Autor(a) on)

  Depois daquele sonho Light não olhava na cara de nem um daqueles novatos,e quando falava era pouco mais de 5 palavras.

   Estava andando no corredor junto a Misa sua melhor amiga,ele a contou sobre o sonho menos o fato de ter um caderno da morte e um shinigame,quando contou sua amiga estava totalmente paralisada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você e meu doce preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora