•Ren on•
Estou voando ao lado da Misa nos corredores da faculdade,aqui e mais agitado que o Reino dos Shinigamis...
Ren:Hey Misa! - a chamo e ela apenas levanta a cabeça já quê estava de olho na foto do L e do Light.
Misa:Sim? - a garota fala botando o cllr na orelha.
Ren:Misa,você leu a última regra do Death note? - falo e ela responde no celular.
Misa:Não...oque tinha lá - ela fala fingindo estar falando com alguém no celular.
Ren:Nos shinigamis podemos ter aparência humana,mais precisamos de um pouco de sangue humano do portador do Death note,ou seja pra eu ser humano preciso pelo menos um pouquinho do seu sangue.
Misa:Sério,já estou indo fazer isso! - ela fala tirando o celular de perto da orelha.
•Q.D.T•
Misa:se eu não fosse lesbica eu te pegava viu - ela rir
Ren:Eu sou feio,não menti!
{Eu que desenhei por isso tá feio TwT}
Misa:Teu rabo - ela me vira - Porra da bunda grande! - ela rir
Ren:Digo o mesmo dos teus seios - ela rir e eu tbm.
•Light on•
Light:Então...tu...tá em versão humana agora...e eu pensando que um bixo feio não poderia ser bonito
Ryuk:Claro e já era bonito antes agora eu tou e mais! - Ele quer trabalhar na praça e nossa só pode
Light:Mais pq suas asas continuam aí? - Pergunto vendo ele cruzar os braços.
Ryuk:Depois elas somem mais...e aí como foi beijar o L em Baitola? - ele rir e eu coro
Light:vai a merda! - taco uma chinela nele
Ryuk:Virou minha mãe e criatura?! - fala colocando uma mão no olho esquerdo.
Light:Da próxima eu faço essa chinela entrar no teu cu!
Ryuk:Vixi Maria!Mais sim! Fala logo como foi beijar o amor da sua vida?! - eu suspiro.
Light:Foi...bom...mais Não foi como eu planejei...TIPO UM SHINIGAMI,VIRAR CUPIDO E AINDA POR CIMA EMPURRAR O L E EU NA PISCINA!
Ryuk:Tu vai gritar assim quando tiver com o pau do L enfiado no teu cu de virgem!
Light:EU VOU TE MATAR!
•Ryuk on•
Sai correndo de L pela casa e acabo batendo a minha cara na porta de um dos quartos.
Light:Isso mesmo isso é pra tu aprender! Agora eu vou matar alguém usando o Death note... - Bipolar...
Vejo o menino abri a porta de seu quarto e abrir logo entrando e a fechando...
Ryuk:cara...faz tempo que eu não faço isso...qual o tamanho do meu pau agora - penso e riu - deve ainda tar com uns 29 cm - vou no banheiro pra checar.... - PORRA 59 CM?!
Light:QUER GRITAR MESMO RYUK?!ENTÃO VAI TRABALHAR NA FEIRA! - bixin iguinorante ;-;
Ryuk:Ei Light eu posso ir na faculdade amanhã com você - falo entrando em seu quarto.
Light:Tá mais parece que vamos ter que fingir ser parentes pois na faculdade não pode entrar se não for alguém da família ou amigo pra se matricular.
Ryuk:Somos primos então! - cara...como eu sou inteligente!
Light:Tu que sabe,já foi 40 mortes feito pelo kira
Ryuk:Kira?
Light:Sim e o nome que me deram,que vem da palavra killer em inglês.
Ryuk:Ata...
Light:Então vamos pensar como vamos te matr-
•querem continuação?•