O começo de kira e o aniversario de near

4K 312 382
                                    

•Light on•

  Vejo um caderno cair do céu não muito longe da rua onde eu moro...estranho isso nunca aconteceu na vida,talvez já mais...eu nunca tinha visto.

Near:Desculpe - ele sai do colo do B meio envergonhado

Light:Bom gente eu vou no hospital ver como elas estão - me levanto e parece que L tbm

L:Eu te acompanho - ele fala segurando meu braço e me arrastando em direção ao hospital

Light:Eu posso andar tá! - falo tentando me soltar dele.

{Consegue andar agora né talvez lá pra frente não mais 7w7}

L:disse alguma coisa? - Ele está apertando meu braço ainda mais forte,QUE VIRAR O IT E ARRACAR LOGO NÃO!?

Light:tá machucando bastante se você puder me soltar eu agradeceria muito - falo calmo e ele solta meu braço.

L:Me desculpe... - é o silêncio se forma.

Light:Bom...Eu posso ir sozinho aparti daqui o hospital não é tão longe e na próxima rua.

L:Tem certeza?aparti daqui e perigoso pra você ir sozinho - eu não sei mais sentir um pingo de preocupação vindo dele.

Light:Eu riu na cara do perigo! - falo vendo ele da um sorrisinho bem mais bem pequeno.

L:então até Yagami - ele vai embora...como ele sabe o meu sobre nome...ok ok...bacana agora esqueci o porra do nome dele.

   Eu vou andando e andando até me deparar com um caderno de capa preta que eu avia visto antes de vim pra cá,nele estava escrito em japonês.

Light:Death note...- dou uma risada - um caderno da morte sério mesmo - falo em deboche.

  Eu me sinto sendo observado por algo uma sensação estranha...Mais se for aquele emo e só entrar no hospital e sair pelas portas do fundo.

•Q.D.T•

  Já estava em casa pensando em hoje mais cedo...minha mãe e minha irmã tinha viajado e só iam chegar daqui a 1 semana...meu pai vive no trabalho então a casa e toda minha...Mais e solitaria tbm...

Light:Mais e aquele caderno - me levanto abro a mochila e me sento na cadeira perto da escrevania - o Humano cujo o nome for escrito neste caderno morrerá - leio com mais atenção - A escrita não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima... - sinto um arrepio outra vez- Se a causa da morte não for especificada dentro dos 40 segundos, a pessoa morrerá devido uma parada cardíaca...

Respiro fundo e ligo a TV pequena que tem do lado da escrevania.

Light:Será possível? - vejo um noticiário de que um homem está fazendo pessoas reféns. - vou testar.

  Escrevo o nome do homem e reparo no rosto dele que apareceu na TV. Se passam 40 segundos e nada...

Light:Sabia e só m- - logo as pessoas saem correndo do local sem ferimentos - e-eu o m-matei!?

•Q.D.T•

•Na faculdade•

•Narrador(a) on•

Near:O Mello ficou aos beijos com o ruivo ontem UnU - Misa já estava com o nariz sangrando

Misa:E tu viu mais alguma coisa????

Near:Não só foi isso antes dele ir embora de casa - ele fala todo enciumado

Mello:Tu acha que eu tenho coragem de te trocar por ele? - fala abraçando o irmão

Você e meu doce preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora