a piscina

2.4K 252 186
                                    

•Light on•

Light:Mais que merda!agora se eles mandarem isso pro meu pai eu tô ferrado ele vai pensar que eu sou gay! - falo numa área da piscina com o Ryuk.

Ryuk:Então...como é Yagami de trás pra frente?

Light:I am gay....VAI A MERDA RYUK!

Ryuk:HAHAHAHAHA E GAY E TA APAIXONADO NO EMO! - o meu rosto começa a esquentar.

Light:EU N-NÃO TO APAIXONADO N-NO L!

Ryuk:Mais poderia ser qualquer emo...LIGHT GOSTA DO L,LIGHT GOSTA DO L - ele fala voando por cima da quadra que e fechada em cima.

L:Você doido Light falando só? - eu me espanto com o L será que ele escutou?!

Ryuk:Da umas bitocas nele Light - disse a hiena do Ryuk rindo.

Light:S-so pensando em v-voz alta - sinto sua respiração perto de meu pescoço,que me fez arrepiar onde nem sabia que dava.

L:Pensando em mim? - diz ele com uma voz super baixa e rouca,pronto se continuar assim eu dou me cu pra ele,não eu não sou doido a esse ponto!

Light:T-talvez...

Ryuk:Ops - Ele bate uma das asas na costa do L fazendo ele e eu cairmos na piscina - e eu vou embora entes de ficar de vela aqui - Ryuk some.

Eu e L saímos da piscina e agora estamos ensopados por conta da piscina ser meio funda.

L:Você está bem neném? - pq ele tem que me chamar assim!? Mais até que é legal...EU NÃO SOU GAY PORRA RESPIRA LIGHT!RESPIRA!

Light:Não me chama assim seu idiota!Mais tô bem e você se machucou ? - estou preocupado com o meu amo- QUERO DIZER AMIGO!

L:So meio assutado pq parece que algo me empurrou...estranho - ele rir - vem deixa eu te secar - ele pega meu pé e uma toalha e começa a secalo.

Pego uma toalha Branca que estava em uma dos banco da área de natação e começo a passar sobre o cabelo dele.

•L on•

Me assustei com algo em meu cabelo mais logo sabia que era Light já quê só estávamos eu e ele no local.

Light:L...posso fazer algo que talvez nunca me perdoe mais e só pra...testar...

L:oque seria Ligh- sou interrompido com um pequeno selinho de Light...me espantei mais logo o beijei,um beijo calmo e pesso passagem com a língua e ele cedeu deixando eu explorar cada canto da sua boca,logo separo nossos lábios por falta de ar.

Light:L... - dei um selinho demorado nele

L:Eu não gostei então tive que devolver - falo e vejo ele desviar o rosto corado.

Solto uma mini risada,vendo Light se encolher...

L:Meu neném tá com frio? - Ele me olha corado

Light:E-Eu não sou seu e muito menos neném - ele fala se aconchego em seus próprios braços por causa do frio.

•Misa on•

Misa:Que raiva! Rem tem como matar - sussurra para o Shinigami

Rem:Quem o L?

Misa:Tá doido claro que não! Eu quero dizer essa maldita falta de ar que não deixa eles continuarem se beijando sem parar! - ela sussurra para o seu amigo Shinigami.

Rem:Não Misa e mesmo se desse acho que não daria certo - eu o olho com cara de :pq não" - A falta de ar não é um humano por isso não dar.

Misa: qualé! - sussurra saindo da área de natação.

Rem:Misa o Death note e feito para matar pessoas vivas por isso que não dá pra matar a falta de ar

Misa:poxa mais eu queria ver eles se beijando mais só consiguir tirar uma foto deles! - fala olhando para o cllr.

Rem:Espera Misa da um zoom na mochila dele - eu dou um zoom na mochila do Light e o Rem fala - Um death note...

Misa:Espera que sério!? - eu sorriu bastante.

Rem:Esse Death note e de outro Shinigami mais não consigo me lembrar de qual...

Misa:Ele pode ser o kira? - falo baixinho.

Rem:Não sei pode ter mais Death notes por aqui...Mais e uma possibilidade.

Misa: - eu queria gritar de felicidade já quê meu melhor amigo tem um death note e agora podemos limpar o mundo do mal e das pessoas que fazem ele ficar podre! - mais então Rem...você gosta de alguém????

Rem:sou um shinigame não me apaixono - ele fala como se eu fosse acreditar!

•continua•

•gente vou da um tempo da fanfic ok pq eu estou tentando estudar e escrever fanfics ao mesmo tempo e as vez me enrolo muito era só•

Você e meu doce preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora