Um suposto "cupido" da morte

2.7K 258 263
                                    


•anteriormente•

Já estava em casa escrevendo nome de pessoas no Death note...sinceramente eu amei esse caderno assim eu posso fazer justiça nesse mundo!!!

Light:Hoje o dia foi produtivo...tantos nomes hahahahaha- esculto algo atrás de mim.

???:Tá gostando né safado - quando olho para trás vejo um homem que parece um urubu!

Dou um grito enquanto caiu no chão...e logo acontece algo que eu não previ...

•Atualmente•

•Light on•

Eu me levanto e olho para o homem urubu?lá sei oque diabos e aquilo!só sei que bonito não é não.

Light:Quem é você! - falo no meu lugar com coragem que eu não sei de onde tirei.

Ryuk:prazer eu sou Ryuk o Shinigami. - me espanto pois Shinigamis são deuses da morte,pelo que eu pesquisava.

Light:Então você e um deus da morte,interessante - Ryuk era um bixinho fei mais fei que só a peste!

{Aqui os Shinigames podem virar humanos}

Ryuk:Sim e você e o primeiro humano a escrever tantos nomes no Death note - ele aponta um dos dedos em minha direção.

Light:Então o Death note já veio para esse mundo? - esse e o mundo doa humanos e então o shinigami deve viver em outro certo ?

Ryuk:Sim,mais todos oque usaram o Death note morreram drasticamente ou se suicidaram mais os que ficaram com o Death note nunca tiveram um final bom isso pode acontecer com você Light Yagami - senti um sarcamos vindo dele quando disse Yagami

Light:E se eu não querer ficar com o Death note oque vai acontecer?

Ryuk:O death note voltará para mim e você perderá todas as suas memórias que teve com o Death note - ele se senta na minha cama e pega uma maçã que estava perto de uma mesinha que fica do lado da minha cama.

Light:Então quer dizer que eu perderei o poder de matar todos sem fazer esforço nem  um? - dou uma risada - não esse mundo está podre!E matarei todos que fazem ele ficar podre!

Ryuk:O cara e um piscicopata...Mais tudo bem não sendo burro tá blz - fala mordendo a maçã

Light:Então você tbm despreza burrice? - Pergunto e ele morde a maçã outra vez.

Ryuk:Sim odeio gente burra - eu dou um sorriso malicioso.

Light:que bom pq esse e meu plano.

Ryuk:Mais não era matar só as pessoas que fazem o mundo apodrecer?

Light:Ryuk...tem que matar mesmo e acabou

Ryuk:estou falando com um homem a frente de seu tempo.

• Q.D.T •

•Ryuk on•

  Estou voando ao lado de Light que está falando com seu amigo albino e o irmão loiro.

Light:Então você só está "ficando" com o Matt pra fazer uma menina notar ele??? - eita que a fofoca tá boa saudades de quando o Rem fazia barraco com os outros shinigamis.

{Sim aqui a Rem e O Rem }

Mello:E mais confesso que acho que estou me apaixonado por ele - fala corando um pouco.

Near:Se você me trocar pelo CURUPIRA! Eu taco você do 19° andar! - eita que o irmão do outro tem ciúme.

Ryuk:Ei Light falta muito pra chegarmos a faculdade minhas asas estão cansadas!? - reclamo do cansaço já quê passei quase 4 horas para esperar os dois patetas aí se arrumarem!

Light:Quem mandou você ficar voando envez de ficar em pé!? - ele sussurra para mim com um tom assustador.

Near:Falou algo Light? - TOMA DESGRAÇADO QUERO VER COMO VAI SAIR DESSA PERGUNTA!

Light:Não e nada só pensei em voz alta. - ...digo nada....

•Na faculdade•

•L on•

  Estou comendo doces como o de costume entanto o meu irmão e o Matt estão na biblioteca,se passam 10 minutos e 49 segundos Light chega com os amigos dele que vão para a biblioteca menos o Moreno.

Light:Oi L como você tá? - Ele tá meio estranho mais né.

L:Ah...Oi Light...tô melhor agora com você aqui - decidi da umas flertardas com ele só brincando mesmo mais parece que ele ficou com vergonha...

Light: a-ah - ele rir com vergonha  - q-que bom - ele tava corando cada vez mais...

L:E você como tá neném? - rapa hoje eu tô pra atentar as pessoas primeiro dei um tapa na bunda do B mordi a ponta da orelha do Matt agora só falta eu comer o cu Light - Light você tá bem - o menino tava mais vermelho do que um tomate...

Light:n-não me chama assim! Mais e-estou bem

Ryuk:Vai rolar cuzinho... - agora o Light entrou a um tom de vermelho que o tomate fica pasmo.

L:Que bom,quer? - boto uma colher com um pedaço de bolo de morango na frente dele.

Light:Sim- ele coloca a boca na colher e saboreia o bolo que ainda está na colher..
E errado pensar coisas inapropriadas com ele fazendo isso?

•pensamento on•

•pensamento off•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•pensamento off•

Ryuk:Eu vou ser um shinigame e cupido e vela ao mesmo tempo?

•Light cora mais rir•

L:oque foi neném? - falo curioso.

Light:Não foi n- tu me chamou de que?! - ele fala subindo quase em cima de mim

L:O neném quer colo? - falo segurando sua cintura

Light:Q-que não! - ele tenta sair mais e não dá certo estou segurando sua cintura com força. - Seu idiota está todo mundo nos olhando! - eu olho para todos e é vdd todos estão nos filmando ou tirando foto.

L:VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS! - todos guardaram o cllr em questão de segundos.

Light:L m-me solta t-ta d-doendo! - ele fala em meu ouvido num tom que me deu uma pena dele então logo eu solto E vejo ele sair correndo

L:Mais oque eu aprontei de errado só estava querendo me divertir um pouco.

•continua•

~capítulo curto eu sei mais eu estou meio cansada então foi isso que deu por hoje ok,estou pensando em fazer uma fanfic de naruto mais não sei o casal tô entre Kisaita ou Sasozet (avisando que não sou chegada a tobidei sou mais pro obikaka mais respeito quem gosta do shipp tobidei) até~

~capítulo curto eu sei mais eu estou meio cansada então foi isso que deu por hoje ok,estou pensando em fazer uma fanfic de naruto mais não sei o casal tô entre Kisaita ou Sasozet (avisando que não sou chegada a tobidei sou mais pro obikaka mais re...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você e meu doce preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora