!!!!Apenas um armário!!!!

2.7K 226 203
                                    

(Ainda é o P.O.V do L ok)

L:Eu não achei esse cara bom para o Light....-penso nisso cada vez mais e mais....

Misa:Oi gente - WTF A MISA TA SORRINDO MESMO COM O CABELO PARECENDO UMA JUBA DE LEÃO,4 UNHAS LASCADAS E A ROUPA RASGADA....Ok agora fiquei com medo dela - Aquela menina aprendeu umas poucas e boas né!

Mello:Sim com certeza! - esses dois....

Matt:Oque deu em você porra! - disse o Matt dando um tapa na cara do Mello,gente....BRIGA,BRIGA

Mello:TU IDIOTA MATT TU NÃO VÊ QUE EU TE AMO?! - eita que isso tá melhor do que BBB

Matt:que... - antes do Matt poder falar algo mais o Mello sai correndo batendo o pé no chão com raiva.

Near:VOCÊ É UM MALUCO - disse a ovelinha dando 1 chute no estômago Matt,dueu em mim.

   Matt cai no chão com a mão na barriga toçindo muito,mais tenho que admitir como ele não percebeu que o Mello tava querendo dar para ele!?

Eu e meu irmão ajudamos o Matt se levantar e se sentar em uma cadeira que não estava longe da briga de mais cedo.

Matt:Cara eu sou um idiota - fala olhando para o chão e cerrando os punhos

L:Não vou mentir você e mesmo. - fazer oque né só verdade mesmo

Beyond:Fazer oque né...mais vai por mim vai ficar tudo normal depois.

Matt:Você jura? - agora deu pena dele

Beyond:Eu não prometo nada mais talvez eu possa ajudar vocês.

Near:MATT CORRE POR QUE EU VOU QUEBRAR TUA CARA NO ASFALTO!!

Misa:Beyond controla teu namorado!

Beyond:Vai dar o cu Misa! - eu falo monstrando o dedo do meio para ela.

Misa:CORRE MATT

  Quando olho não vejo Matt mais lá...bichinho medroso!tem medo de uma criança.

Near:Eu vou despregar a pele dele com um garfo e da para os cachorros!!!!!!!

  Esquece esse menino da mais medo do que o Lázaro!

Ryuk:Vlw Light tava doendo muito mesmo - O QUE ESSE FILHO DE RAPARIGA FEZ COM O LIGHT.

Light:De nada e dueu mesmo tô com minha cintura tá doendo. - ......ah.....esquece...eu não tenho mais...chance....

Ryuk:Desculpa ainda não me acostumei com algo muito apertado.

Meu sangue está fervendo.

Light:Aconteceu algo Ryuzak? - Ele fala parando na minha frente eu o olhei

Light:Aconteceu algo Ryuzak? - Ele fala parando na minha frente eu o olhei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L:Eu estou bem Light não é nada - dou um sorriso

Misa:Ryuzaki,Light vem aqui por favor!

Beyond:L não vai não nunca confie nessa maluca!

Light:ela é minha melhor amiga por que eu não devia confiar nela?

•Q.D.T•

Light:MISA ABRE ESSA PORTA AGORA!

Misa:DEPOIS QUE SE COMEREM EU SOLTO VOCÊS!!

•Light on•

   Nessa mesma hora meu corpo estremeceu....eu não ia perder a minha curgindade com o Ryuzaki por mais que eu queira.

L:Pode para de fogo no cu Misa e abre essa porta agora!!!

.......................

Light:Ryuzaki chega pra lá tô sentindo o seu estojo encostando em mim.

L:Light eu não tô com nem um estojo aqui - meu coração disparou eu pensei em várias coisas para aquilo não ser oque eu tô pensando...mais sempre penso...bom no membro dele...EU SEI QUE QUEM USA O DEATH NOTE NÃO VAI PRO SEU E NEM PRO INFERNO MAIS ESPERO QUE MINHA MENTE SEJE PURA NO CÉU!

Light:Pelo m-menos arreda pro lado - falo agora sentando "sem querer" no colo do mesmo - pronto agora lascou

L:Até que não lascou tanto assim hehe - EU não sei se eu entendi errado mais ele GOSTOU?!

Light:D-deixa eu sair daqui - antes de eu consiguir me levantar sinto os braços do Ryuzaki em torno da minha cintura me forçando a sentar em seu colo - Ryuzaki eu posso de denúncia por assédio!

L:Se você permitir não vai ser assédio Light~  - ele fala mordendo minha orelha esquerda....mais que merda e bom~ bom demais~

Light:R-Ryuzaki!~ - coloquei minha mão tapando minha boca eu não queria ter gemido!

L:Não Light não coloque a sua mão em sua boca seus gemidos precisam ser apreciados por mim - ele tira a minha mão de cima da minha boca e a beija e logo coloca meu rosto de lado,juntando ao dele fazendo nossas bocas se encontrarem em um beijo quente e selvagem.

  Sua mão foi descendo cada vez mais até chegar a minha calsa que logo foi tirada bruscamente por Ryuzaki sem separar o beijo. Assim indo até o cós da minha cueca e colocando a mão dentro.

Light:R-Ryuzaki hm~ c-calma - falo tentando abafa os gemidos mordendo os lábios.

  Ryuzaki me coloca de frente para si e ele rasga minha blusa com uma mão só bixinho forte em mais emfim.

Ryuzaki:Vai Light rebola para mim - eu logo o obedeci. - ham~ - comecei a sentir um baita de um volume em baixo da minha cueca.

  •Continua•

Você e meu doce preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora