Uma vingança talvez...

2K 214 70
                                    

•Ren on•

MAIS QUE MERDA QUANDO EU VENHO PRA CÁ PRA ESQUECER O RYUK ESSE DESGRAÇADO APARECE PARA ME ATORMENTAR...até que é bom...HAAAAA MAIS QUE MERDA!

Professor:Bom como vocês viram no noticiário agora está tendo um serto "deus" que se chama kira.

Aluno 1:O kira e o melhor ele puni as pessoas que merecem morrer mesmo.

Aluno 2:Sim,o Kira e o melhor!

Ren:Eu não acho que o kira e o melhor ele só pensa que é um deus mais na verdade não é,e só alguém que se acha melhor que todos - Eu falo lendo um dos meus livros que estava em minha mochila.

Aluno 1:COMO É RETIRE OQUE DISSE SEU FILHO DA PUTA! - o menino tenta me ameaçar com uma tesoura.

Ren:Pode falar da minha mãe a vontade ela me vendeu ainda bebê para comprar as drogas dela,e aliás se você apontar essa tesoura para mim de novo eu vou - ele joga a tesoura que ia me acertar se não fosse pelo...Ryuk que parou ela perto do meu rosto

Ryuk:Você tá bem Ren? - Ele fala sem olhar para mim.

Ren:Estou sim...obrigada Ryuk... - quando eu olho ele joga a tesoura que acerta o olho direito do menino que logo cai no chão - Ryuk você e doido!

Ryuk:Doido sou sim só que por você eu sou maluco - sinto meu rosto esquentar em quanto às pessoas gritam de medo pelo menino desmaiado.

Professor:CHAMEM UMA AMBULÂNCIA E RYUK VA PARA A DIRETORIA!

Ren:Professor posso ir com o Ryuk - falo me levantando Misa me olha com uma cara de quem vai querer alguma coisa.

Professor:Não para você vai ser chamado a polícia! - Oxi eu só falei umas bagaça e isso é crime?!

Light:Professor não é para tanto,não precisamos chamar a polícia - e só um menino com uma tesoura em um dos olhos não é nada né.

Mello:Podemos levá-lo a um lugar para conversar com ele.

Near:O menino deve tá cheio de trauma! - disse o...Near

Ryuk:Vamos Ren - disse estendendo a mão para mim.

Ren:Vamos - eu pego a mão dele e saímos da sala,logo atrás Misa,Near,Mello e Light.

Mello:Eu sei que é errado...Mais que pontaria Ryuk! - ele da uma gargalhada.

Ryuk:Vlw garota!

Misa:FUDEU! - Mello vai em direção ao Ryuk,e quando olho cade aquele urubu humano?!

Light:Vontade de matar viu! - Eu o olho e vejo ele ageitando seu casaco

Light:Vontade de matar viu! - Eu o olho e vejo ele ageitando seu casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Roupa do Yagami}

Misa:Ei ali não é o Namorado do Mello? - Nos olhamos para onde ela aponta e vejo Matt...

•Near on•

O MATT TÁ TRAINDO O MEU IRMÃO!?

Misa tira uma foto e logo me manda,as vez e bom ter o zap da mina mais fofoqueira da escola.

Near:Eu vou matar ele!

Misa e Light:Posso fazer isso!? - estranho...Mais ok né...

Ren:Misa tenho que achar o Ryuk preciso falar com ele sobre algo - Misa me olha com um sorriso malicioso.

Misa:Acho que ele foi para a direita,vai ver seu namorado - o menino olha para Misa com uma cara mais normal né.

Light:Bom...mais o Mello não disse que tava ajudando ele a ficar com uma menina?

Near:E mais mesmo assim o Mello ta começando a gostar dele e eu não quero ver meu irmão magoado. - sinceramente....Não gosto de ver ninguem magoado principalmente meu irmão.

Misa:Eu vou arrancar o cabelo daquela piranha e nem pensem em me parar! - e como se desse quando ela acaba de falar ela sai correndo e pula nas costas da menina de cabelos ruivos.

Light:Lado bom...E que o sangue vai ficar disfarçado por causa da cor do cabelo dela - Até aqui o Light me faz rir.

Near:E matou - falo vendo Matt tentando afastar as meninas uma da outra.

Quando olho de volta Light está fazendo apostas para ver quem vai ganhar com um grupo.

Mello:Oque tá a-acontecendo *tentando controlar a respiração* em?

Near:Briga o de sempre ou seja. - mostro a foto do Matt beijando a menina e lá vai o Mello para cima do mesmo.

Light:Ryuk?????? Oque aconteceu?????

Ryuk:O Mello me bateu - fala o homem com um olho bem roxo a boca sangrando e a roupa meio rasgada.

Light:Vem vou te arrum- -antes de Light se virar L e Beyond aparecem...o Beyond tá bonito...VAI A MERDA PENSAMENTO.

L:Olá...Por que o Mello tá tentando matar o Mello e a Misa tá arrancando e cabelo daquela garota?

Light:O Near te conta eu vou ter que ageitar o Ryuk. -

•L on•

   Chego com meu irmão onde está um monte de pessoas...Ok bem normal já e vejo o Light segurando a mão de um menino...quem é?,Por que o Light tá segurando a mão dele?....Tá eu Pareço o Beyond quando tá com ciúme de mim.

Light:O Near te conta eu vou ageitar o Ryuk.

Beyond:Seu namorado? - E É NAMORADO SEU LIGHT?!!

Ryuk:Sim! Estamos muitos felizes né amor - Tá agora tô...triste...com raiva...não sei me sinto destruido

Light:Sim estamos muito felizes - Eu não sei eu estou sentindo meus olhos arderem como fogo...

L:Felicidades para os dois - meu semblante logo fica com uma expressão seria...Eu não sinto ciúmes dele!

Near:Depois nos se vê Light - ele fala quando  os dois tão sumindo pela multidão....Light...Eu juro...se isso é um teatrinho....vai ter volta!

Você e meu doce preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora