𝙇𝙀𝙏'𝙎 𝙋𝙍𝙀𝙏𝙀𝙉𝘿

173 20 2
                                    

[ Roseanne narrando ]
[ Quebra de tempo ]

A minha mãe sempre me ensinou que é feio mentir. A mentira é como um copo, se quebrar não tem como consertar, é a confiança, quebra e não volta.

Por mais que minha mãe sempre tenha me ensinado a não mentir, eu nunca parei, porque para fazer aquilo que gostava, precisava omitir.

Zico é um cara que conheci pela internet, um dos meus ex-namorados. Namoramos por dois meses, ele era legal mas não meu tipo, então eu terminei. Descobri que ele fazia identidades falsas, e então pedi pra ele fazer uma pra mim e para Lisa.

Fingir, é isso que vamos fazer hoje. Sou muito boa nisso, e Lisa quando quer pode mudar de personalidade em segundos, ela é a santinha de casa, mas somente eu sei o quão bad girl ela pode ser.

Eu adoro quando a Lisa vira uma bad girl, ela fica tão diferente que chega a ser até assustador.

- Vou com isso. - Falo mostrando um body vermelho de renda, saia preta e uma jaqueta de couro.

- Uau, eu amei! - Lisa fala sorrindo. Logo, pega uma sacola de roupas na mão. - Eu vou usar isso. - Mostra uma calça preta de couro, body verde musgo e uma mini jaqueta branca de pelos.

- Uau, e eu achando que estava bem vestida! - Ri olhando a roupa de Lisa.

- Vamos nos arrumar! - Fala animada e se levanta da cama.

Levanto da cama e começo a passar a maquiagem, faço um lábio mais trabalhado e um olho mais colorido. Coloco uma peruca na cor cinza, escondendo meu cabelo loiro. Coloco uma bota curta de salto e passo meus perfumes.

Lisa faz uma maquiagem linda, com direito a batom vermelho. Faz um rabo de cavalo alto com um aplique e coloca uma bota preta igual a minha. Passa alguns perfumes e um creme que ela ama.

Ficamos no meu quarto esperando meus pais dormirem, são meia noite e eles dormem nesse horário. Passo no quarto deles e vejo os mesmos dormindo, chamo Lisa e saímos pela porta dos fundos.

Ligo o meu carro e seguimos em direção a maior boate de Seul, ao chegar lá entramos na fila VIP e mostramos as pulseiras e a identidade.

O segurança confirma e nós entramos. Missão cumprida, bingo!

A música alta começa a soar no meu ouvido, vamos para uma mesa VIP e sentamos.

Logo, um garçom passa e coloca várias bebidas em nossa mesa, não penso duas vezes em virar um shot, é tequila de maracujá.

Vai com calma, temos que voltar vivas para casa! - Lisa adverte.

- Vamos dançar! - Falo pegando o braço da mesma e indo até a pista de dança VIP.

Pego uma bebida que o garçom está passando e começo a dançar junto de Lisa, viro o copo de bebida e deixo a sensação de embriaguez me consumir.

Sinto meu corpo formigar e sorrio, Tomboy começa a tocar e começo a dançar mais sensualmente.

Essa não sou eu, mas eu a amo mais.

Lisa ri da minha cara, também já meio alterada. Do canto dos meus olhos vejo alguém me encarando, loiro, até que alto e de óculos escuros. Sorrio fraco e danço mais sensual ainda.

Depois de alguns minutos sinto duas mãos em minha cintura e vejo o garoto, me viro para ele e o encaro.

Gosta de dançar? - Pergunta no meu ouvido.

- Sim, muito. - Cochicho em seu ouvido.

- Seu nome? - Questiona segurando mais forte em minha cintura.

- Rosé, e você? - Sorrio com o atrito dos nossos corpos.

- Park, apenas isso. - Sorri.

- Ok, Park. - Rio fraco.

- O que acha de um lugar mais reservado? - Pergunta sorrindo.

Minha irmã tá comigo. - Falo me afastando de seu ouvido.

Não se preocupe, meu primo, Jeon, tá com ela. - Aponta para Lisa, a qual está beijando um garoto.

- Vamos. - Sorrio.

Eu sempre fui boa em mentir e omitir, mas se tem uma coisa em que não sou boa é fingir algo, e isso é meu maior inimigo.

Pois não consigo fingir ser Rosé por mais de vinte e quatro horas. 

〰〰〰

Oiii, tudo bem com vocês?? Espero que sim!

Voltei com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem bastante. 

Não se esqueçam de votar e comentar!

Beijinhos e se cuidem💖

𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐓𝐘 // 𝐏𝐉𝐌+𝐏𝐂𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora