[ Roseanne narrando ]
Quando precisa correr para salvar a si próprio, os pés não cansam, é correr ou morrer. As pernas não fraquejam e a sede parece uma formiga.
Até o momento que você se salva e percebe o quanto tudo dói. Faz duas horas que estamos correndo pela mata 1. Enquanto eu estudava o local eu percebi 3 tipos de mata aqui. Ainda estamos na primeira.
Sinto vários galhos me arranhando, chegamos no fim da primeira mata e avisto uma casa enorme.
Eu e Chae voltamos a correr até a casa, no meio da segunda mata, estudei a área por muito tempo e sei que aquela casa é o mais longe que vamos chegar.
Sei que Chaeyoung não aguenta mais correr, só espero que as pessoas daquela casa nos ajudem. A polícia parou de nos perseguir há quarenta minutos, por aí, e sim, eu tenho um relógio de pulso. Era assim que eu estudava o local, porque tem como transformá-la em uma bússola.
Paramos há alguns metros da entrada da casa, eu e Chae ficamos atrás das árvores e trocamos as roupas, colocando fogo nas do hospício. Parece que a casa é na encosta de uma montanha, depois dessas árvores tem um pouco de gramado, depois a casa e então um enorme mar.
Chego em frente a porta e bato algumas vezes, me surpreendendo com a pessoa que nos atende.
- Park? - Pergunto surpresa.
- Rosé? - Pergunta, deixando de ficar sonolento.
- Se conhecem? - Chaeyoung pergunta assustada e confusa.
- Sim, ele é boa pessoa. - Falo para a mais nova e seguro sua mão. - Vem cá rapidinho, espere Park! - Aviso e puxo Chae para um canto.
- Por que ele te chama de Rosé? É bonito mas não é seu nome, isso é estranho. - Chae fala cochichando.
- Ele me conhece por Rosé, não Roseanne, então me chame pelo nome que ele chamar, não vamos ficar aqui por muito tempo. - Falo e Chae assente. Voltamos até Park e eu sorrio fraco.
- Onde esteve durante esse tempo? O que fez no cabelo? - Pergunta confuso.
- Minha mãe me colocou em uma clínica de reabilitação, mas eles não me tratavam bem, então eu fugi junto com a Chae. - Sorrio enquanto explico.
- Ela é confiável? - Park pergunta desconfiado.
- Não, sou lésbica! - Chae responde de cara fechada.
- Ah, entendo. - O mesmo fala envergonhado.
- Podemos ficar aqui, preciso avisar um amigo e ele vem me buscar, por favor! - Imploro com o olhar triste.
- Entrem rápido! - Fala e eu suspiro aliviada, Chae entra primeiro que eu e entra dentro de um cômodo, logo, fechando a porta.
Olho nos olhos de Jimin e apenas o abraço, começando a chorar. Eu senti tanta saudades dele, tanto de Park ou Jimin, seja lá quem ele for. O mesmo me aperta em seus braços e beija meu pescoço.
- Eu senti tanto medo. - Cochicho chorando e o abraçando mais forte.
- Eu sei, eu sei. - Acaricia meu cabelo.
- O que foi fazer lá hoje? Eu te vi. - Desfaço o abraço e olho para o garoto.
- Fui buscar as coisas da minha avó que faleceu há cinco anos. - Explica e eu assinto.
- Meus pêsames, Park. - Falo sorrindo fraco. - Onde posso tomar banho? - Questiono e o mesmo sorri.
O mesmo me guia até um banheiro do segundo andar, entro no mesmo e começo a tomar banho. Eu consegui, fugi daquele lugar, estou livre. Termino de lavar meu cabelo e desço até a sala, encontrando Chae jogada no sofá com algumas cobertas e alguns travesseiros.
- Unnie, vamos dormir! - Fala com voz fofa e eu rio.
- Vamos sim! - Digo me jogando no sofá enorme que tem. - É melhor que a minha antiga cama! - Sorrio fechando os olhos, pegando um travesseiro e duas cobertas, aqui é frio demais.
- Conseguimos, unnie. - Chae fala e suspira.
- Sim, conseguimos. - Sorrio para mim e me viro, pronta para dormir.
- Boa noite, unnie. - Ouço a voz cansada da mais nova.
- Boa noite, Chae-ah. - Falo sonolenta.
Eu mesma me salvei, fiz isso porque quero ser eu mesma, que se foda Park Rosé, serei Park Roseanne daqui pra frente, chega de esconder.
〰〰〰
Oiii, volteeii!! Espero que vocês gostem, na mídia tem a foto mais ou menos de como é o lugar onde o Jimin "mora".
Votem e comente, eu me divirto com o comentários de vocês, sério, fazem meu dia kkkkkkkk.
Se cuidem e eu volto, beijinhos💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐓𝐘 // 𝐏𝐉𝐌+𝐏𝐂𝐇
Fanfiction"𝑬 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒏𝒆 𝑵𝒂𝒐 𝒔𝒐𝒖 𝒆𝒍𝒂" . . [ 𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀 ] E se você pudesse ser alguém totalmente diferente por uma noite? Era isso que Roseanne e sua irmã Lisa fizeram ao chegar na tão famosa Busan. Mas mal sabia...