[ Roseanne narrando ]
[ Terça-feira, Outubro de 2020 ]Faz um ano que a minha vida deu uma completa reviravolta, mas pra pior, sempre pra pior.
Depois de dois dias no hospital fui pra casa, minha mãe pintou meu cabelo de castanho, e eu odiei, pois não se parecia comigo. Ela cortou qualquer tipo de contato meu com Lisa e me colocou em uma clínica psiquiátrica de reabilitação, mas aqui é o próprio inferno.
E uma coisa que eu sinto saudades, é de Park! Rosé vem consumindo minha pessoa nesses últimos meses, preciso ser ela pra aguentar o inferno que é aqui, e é uma droga!
Eu fiz uma amiga, o nome dela é Chaeyoung e os pais dela colocaram ela aqui por ela ser lésbica. Ela é a garota mais legal que eu conheci aqui, é fofa, quieta e está aqui pra tudo que preciso.
Nós planejamos fugir essa noite, não aguento mais uma noite aqui, é um inferno! Pessoas gritando, ameaças de morte pelas enfermeiras, não dá mais! Agora são cinco e meia e estou no jardim desenhando, Chae está no quarto descansando, ela recebeu uma ligação da mãe mais cedo e elas brigaram de novo.
Os idosos aqui são mais calmos, alguns deles até morrem por aqui e dizem que suas almas ficam vagando pelos corredores. Olho em volta em busca de inspiração, eles só me deixaram usar um MP3 para escutar música. Olho para o lado esquerdo e vejo uma figura conhecida,
Pela primeira vez, posso ver a aparência de Park estando totalmente sóbria, eu sempre soube. Derrubo meu desenho no chão e o garoto olha em minha direção, confuso. No momento em que os olhos dele se encontram com o meu todo meu corpo paralisa.
Jimin arregala os olhos quando me reconhece, sua feição preocupada me deixa triste, o mesmo tenta vir em minha direção mas eu recolho meu desenho e saio correndo.
Talvez Jimin tenha sido minha chance de sair daqui, e eu a perdi. Entro no quarto e vejo Chae escutando música.
- Oh, Roseanne! - Sorri e me abraça.
- Oi, Chae. - Retribuo, controlando minha respiração.
- Hoje é um grande dia! Vamos embora desse inferno! - Desfaz o abraço e vejo lágrimas se formarem em seus olhos.
- É, nós vamos sim! - Sorrio para a mesma.
- Já arrumou as coisas? - Pergunta voltando para sua cama.
- Sim, estão arrumadas desde o dia em que cheguei! - Digo e Chae ri.
- As minhas nem tanto, mas já dei um jeito! - Deita na cama.
[ Quebra de tempo ]
São uma e meia da manhã, Chae e eu estamos escondidas no banheiro, já que o quartos são trancados às três então temos duas horas.
A reabilitação é no meio do nada, então tem muitas plantações e fazendas ao redor, planejamos achar uma e ligar para Zico, ele é o único que não tem contato com a minha família.
- Vamos. - Falo e Chae assente.
Passamos pela recepção, engatinhadas, já que o segurança fica aqui no turno da noite. Eu observei o jeito que esse local funcionava duas semanas depois que cheguei aqui, sei como funciona, sei quem são os seguranças do turno da noite e como sair daqui sem soar o alarme.
Passamos por uma pequena fresta da porta da recepção e ficamos de frente com a saída principal, olho para o alarme de incêndio e Chae assente com a cabeça. Tem dois seguranças na porta principal, então vamos chamar atenção para esse lugar e fugir pela porta que tem à nossa direita e dá para o porão.
Quebro o vidro com a mão e o alarme soa, Chae me puxa e entramos na porta da direita, logo a trancando. Abrimos a porta no chão e demos de cara com a escada do porão.
Começamos a descer e eu fecho a porta acima de mim, andamos até dar de cara com a porta de madeira que dá para o lado de fora da cerca.
Chae dá um chute na mesma, mas só balança, pego um pedaço de pau que tinha ali e bato na porta, a quebrando no meio. Sorrio para Chae e seguro sua mão.
Dou pézinho para a mesma e ela sai, apoio o pé em uma madeira e subo, limpando minha mão, vendo vários policiais saindo correndo de dentro do casarão principal.
- Corre! - Grito para Chae.
Começamos a correr em direção a mata, entramos na mesma e eu seguro sua mão, com medo de perdê-la. É isso, precisamos correr pelas nossas vidas agora, pois não quero voltar a ser presa naquele lugar.
〰〰〰
Oiii, tudo bem com vocês? Desculpa a demora gente, mas essa semana tem sido bem difícil pra mim, tive minha última prova "importante" agora há pouco e já vim correndo postar. Mas ainda essa semana eu volto!!
Não esqueça de votar e comentar, eu amo ler comentários e responder, então comentem bastante!!
Se cuidem gente, o covid é coisa séria e tá tirando pessoas incríveis desse mundo. O ator e humorista Paulo Gustavo (mais conhecido como Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça) faleceu ontem de covid, eu passei meus melhores momentos vendo os filmes dele e vai fazer falta.
Enfim, beijos e até a próxima❤💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐓𝐘 // 𝐏𝐉𝐌+𝐏𝐂𝐇
Fanfic"𝑬 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒏𝒆 𝑵𝒂𝒐 𝒔𝒐𝒖 𝒆𝒍𝒂" . . [ 𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀 ] E se você pudesse ser alguém totalmente diferente por uma noite? Era isso que Roseanne e sua irmã Lisa fizeram ao chegar na tão famosa Busan. Mas mal sabia...