[ Roseanne narrando ]
[ Quebra de tempo ]São dez e meia, eu nem sinto mais meu corpo, não sei onde estão minhas coisas, apenas ouço a música tocar alta.
Depois de algumas doses no bar, Park falou que queria curtir, e nós viemos para cá, uma balada. E eu estou curtindo pra caramba, não sou Roseanne, aqui posso ser a Rosé. Me ofereceram tanta coisa, aceitei todas porque quero me sentir leve, acho que foi heroína, cocaína e uns comprimidos.
Park segura minha cintura e começamos a dançar juntos, até sentir os lábios deles no meu. Rosé esperou um mês para isso, não vou deixar Roseanne intervir.
O mesmo separa nossos lábios e sorri, tomo um gole da minha bebida e voltamos a dançar. Tudo começa a girar, a música parece um eco, as mãos de Park parecem não estar na minha cintura.
Minha garganta começa a queimar e sinto o ambiente frio, meus olhos começam a fechar e eu apenas fecho os mesmos.
Isso é o resultado do vício, da droga, da bebida. Mas também é a sensação mais relaxante que tive em toda minha vida, a sensação de morte e de finalmente me despreocupar com tudo.
Merda, minha mãe vai me matar.
Abro um pouco os olhos e vejo Park correndo comigo, parece que estou em uma maca, olho para o outro lado e vejo Lisa chorando. Eu só quero relaxar, isso, relaxar é bom.
[ Quebra de tempo ]
Meus olhos vão se abrindo aos poucos, o ambiente claro faz meus olhos arderem.
Não me lembro de muita coisa, apenas de Park, filha de uma puta. Olho para o lado de vejo Lisa adormecida, o que aconteceu?
- Lisa-ah. - Chamo a mesma, que acorda em um pulo e vem até mim.
- Roseanne! - Passa a mão pelo meu rosto, mas com a imagem aliviada.
- O que aconteceu? - Pergunto confusa, olhando para os lados.
- Você teve uma overdose. - Fala triste e eu vejo mamãe entrar no quarto.
- A bela adormecida acordou? - Pergunta cínica.
- Mãe agora não, depois conversamos sobre isso. - Resmungo e logo sinto uma ardência na bochecha.
- Overdose? O quanto encheu o rabo pra ter uma overdose?! - Altera a voz. - Sabe o quão preocupada eu fiquei?! Pensando que minha filha nunca mais fosse acordar! - Fala com a voz embargada.
- Me desculpa mãe, eu não queria mentir, mas você sempre foi tão neurótica comigo e com Lisa que precisamos começar a fazer coisas escondidas de você e do papai! - Explico olhando para o chão.
- Então agora a culpa é minha?! Eu cuidei de vocês a minha vida toda, eu gerei vocês e dei a vida para duas delinquentes! - Grita, com as lágrimas caindo pelo seu rosto.
- Eu não pedi pra nascer, pedi? E sim, a culpa é sua, porque eu só comecei a beber escondido porque você me fez namorar o cachorro do Chanyeol! - Altero a voz. - Eu não posso comer o que eu quero, não posso comer a porra de um chocolate! - Grito estressada. - Então sim, a culpa é toda sua, mãe. - Olho séria para a mais velha. - Talvez se você deixasse que nós fossemos mais livres as coisas não estariam assim. - Finalizo.
Me sinto mal, pois nem tudo é culpa dela, eu sou irresponsável porque quero, não devia ter culpado a minha mãe por tudo isso.
- Sim, eu errei, mas eu só estou pedindo por um pouco de liberdade. - Falo mais calma. Mamãe fica pensativa por alguns minutos.
- Já tem liberdade o suficiente. - Fala séria e para na porta do quarto. - E você está de castigo por três meses! - Sai do quarto.
Olho para Lisa e começo a chorar, a mesma me abraça forte e chora junto de mim, e só então me lembro de quem me trouxe ao hospital.
- E o Park? - Pergunto, desfazendo o abraço.
- Eu mandei ele embora assim que te trouxeram pra cá. - Fala e eu assinto. - Ele que me ligou do seu celular, quase fomos descobertas, sorte que você salvou meu contato como 'Treasure'. - Sorri fraco.
- É, eu realmente ferrei com tudo dessa vez. - Comento e Lisa nega com a cabeça.
- Eu achei que fosse te perder, de verdade. - Volta a chorar e eu a abraço.
- Você nunca vai me perder, nem que eu me mude para outro país, pra sempre nós, lembra? - Pergunto e a mesma assente.
Estar viva é a prova de que eu ainda tenho pelo que lutar, e quero, mais do que tudo, lutar pela minha liberdade e identidade. Amar quem me ama e viver, sem ter medo de ir dormir e não acordar no dia seguinte.
[]
Oiii desculpa a demora!!! Minha irmã pediu pra mim fazer brownie pra ela e eu esqueci.
Não esqueçam de votar e comentar!!!
Beijinhos e até a próxima❤💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐓𝐘 // 𝐏𝐉𝐌+𝐏𝐂𝐇
Fanfic"𝑬 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒏𝒆 𝑵𝒂𝒐 𝒔𝒐𝒖 𝒆𝒍𝒂" . . [ 𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀 ] E se você pudesse ser alguém totalmente diferente por uma noite? Era isso que Roseanne e sua irmã Lisa fizeram ao chegar na tão famosa Busan. Mas mal sabia...