[ Roseanne narrando ]
[ Quarta-feira, Maio de 2021 ]Há algum tempo que não falo com Jimin, mantenho contato frequente com os produtores, mas com ele não. Durante esses meses a possibilidade de lançar aquela música rodou minhas vezes um milhão de vezes, mas fiquei com medo todas quando pensei que talvez essa enorme decepção fosse para sempre.
Rosé não se manifesta há um tempo, e temo o momento dela despertar. Como se fosse um campo com milhares de folhas, eu sou a mais murcha de todas, a mais seca e a mais feia. E o mais engraçado, é que me culpo por estar assim, por ter sido tão tola ao ponto de deixar outra pessoa me deixar miserável.
Mas como tudo na vida, eu preciso seguir em frente e tocar minha vida, não dá pra ficar na cama o dia todo agora, preciso produzir algo. Me sento na minha cadeira, no estúdio que construí em casa, e começo a escrever algumas ideias. Eu tenho cinco músicas prontas, então vou escrever mais três e está bom, as inspirações sumiram ao mesmo tempo que ele, até a minha carreira ele conseguiu desestabilizar.
Ouço a porta do estúdio ser aberta, Yoongi e Namjoon entram com rosquinhas e café. Durante esse tempo, eles cuidaram de mim como se eu fosse a irmã mais nova deles. Decidimos regravar o documentário porque eu não queria Jimin nele e eu tenho dinheiro para pagar novamente.
- Obrigada meninos, eu estava mesmo com fome. - Sorrio para os dois e dou uma mordida enorme na minha rosquinha.
- Percebe-se. - Yoongi comenta, o mesmo se senta na sua cadeira de produtor e liga os aparelhos.
- Deixa a menina em paz, pode comer a gente comeu lá! - Namjoon sorri fofo.
- Obrigada Joonie, você é sempre tão bondoso - Começo a chorar, os dois se entreolham confusos e eu choro mais.
- Aqui, toma o café. - Yoongi fala me entregando o café gelado e eu sorrio. - Sorri não, meu bem, seus dentes estão todos sujos! - Fala com cara de nojo e eu volto a chorar.
- Caramba Yoongi, só faz merda! - Namjoon fala e eu choro mais.
[ Quebra de tempo ]
Agora são duas da manhã, não consigo dormir, minha mente está girando em memórias e cobranças. Memórias com ele, de como tudo um dia foi simples e bonito e agora não é mais, e é estranhamente bizarro como as coisas podem mudar em tão pouco tempo.
Me levanto da cama e coloco um moletom, indo até o meu carro e dirigindo pela cidade. Estaciono na frente da balada onde nos conhecemos, por que me coloco nessas situações? Pego a rodovia novamente e estaciono do outro lado da rua, observando as pessoas entrarem e saírem.
Então avisto os cabelos loiros de Park Jimin, o loiro foi feito para ele. O mesmo vê meu carro e para de andar, encarando os vidros totalmente pretos, Jimin começa andar até meu carro vagarosamente e dá três batidinhas no vidro do meu lado.
Abro um pouco do vidro e encaro o garoto, que me encara de volta, sério. Eu nunca vi Jimin tão sério, essa é a primeira vez, nem quando ele estava me ajudando a coreografar 'On The Ground'.
- Posso entrar? - Pergunta com a voz baixa e eu assinto.
Está na hora de resolver as coisas, eu não quero me arrepender de nada, nenhum minuto da minha vida eu quero que seja um arrependimento.
- Vou te dar uma chance de se explicar. - Digo sem olhar para o mesmo, já dentro do carro. - Tem cinco minutos. - Cruzo os braços.
- Aquela menina era a Sakura, ela é uma ex minha e naquela noite ela me encontrou no restaurante. - Começa a explicar. - Conversamos um pouco e ela ficou dando em cima de mim, como nós não tínhamos oficializado nada eu achei que estava tudo bem. - Abaixa a cabeça. - Você nunca disse o que sentia por mim, então eu pensei que não ia dar em nada! Não estou te culpando de nada, até porque o erro foi meu. Mas eu queria seu perdão e uma nova chance, Rosé, por favor. Esses cinco meses foram os mais difíceis da minha vida, só que eu tomei uma decisão e não quero mais ficar na cama o dia inteiro. - Dá uma pausa. - Quero seguir a minha vida, só que quero segui-la ao seu lado. - Olha para mim.
- Se você soubesse por tudo que eu passei nesse tempo, o tanto de vezes que eu imaginei um futuro com você nele e quando eu vi vocês dois juntos todas essas ilusões sumiram. - Falo olhando para o garoto.
- Me desculpa. - Jimin começa a chorar e me abraça. Fico sem reação, mas decido abraçá-lo de volta.
Jimin desfaz o abraço e me olha no fundo dos meus olhos, por um momento a minha alma está em paz e sinto meu corpo se arrepiar. Junto nossos lábios em um beijo, que com o passar do tempo vai ficando mais quente. O mais velho segura forte em minha cintura e eu sorrio no meio do ósculo.
- Um motel? - Pergunto sentindo seus beijos em meu pescoço.
- Sim. - Fala parando de me beijar.
No meio da noite, as minhas lembranças com Jimin pararam de me afetar e por um segundo eu permito Rosé tomar posse do meu corpo. É só uma vez, no meio da noite. Apenas uma vez sob as estrelas, eu permito-me ser dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐓𝐘 // 𝐏𝐉𝐌+𝐏𝐂𝐇
Fanfic"𝑬 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒏𝒆 𝑵𝒂𝒐 𝒔𝒐𝒖 𝒆𝒍𝒂" . . [ 𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀 ] E se você pudesse ser alguém totalmente diferente por uma noite? Era isso que Roseanne e sua irmã Lisa fizeram ao chegar na tão famosa Busan. Mas mal sabia...