[ Roseanne narrando ]
Após terminar de cantar o último acorde o pessoal aplaude, sorrio e tomo um gole da minha champagne. Jimin me olha meio receoso, e só então eu me toco de que essa é a primeira vez que estou em contato com o álcool depois de quase um ano.
Entro em um pequeno transe, as memórias da noite que tive overdose vem em minha cabeça. Naquele dia era pra mim ter ido embora, eu ia morrer de verdade.
Pensar que alguns comprimidos e linhas brancas quase tiraram a minha vida é assustador, de verdade. Eu nunca estive tão sóbria na minha vida, e é a melhor sensação do mundo, estar com o corpo limpo da droga, das bebidas fortes.
- Rosé, acorda. - Lisa estala os dedos na minha frente.
- Oi, só dei uma viajada aqui. - Sorrio fraco e dou mais um gole na champagne.
- Acho que você deveria se tornar uma cantora. - Jungkook comenta e eu engasgo com a bebida e Lisa começa a rir junto de Chae. - O que foi? - Pergunta confuso e nós três começamos a rir, deixando os meninos confusos.
- Sem chances! - Digo ainda rindo.
- Mas você tem uma voz tão linda, por que não tentar? - Jimin pergunta.
- Porque não tem como, não tenho instrumentos, empresário e um estúdio. Sem chances, Jimin. - Explico parando de rir.
- Eu sou produtor, podemos fazer as suas músicas, conheço uma gravadora que vai amar sua voz. - Jungkook sorri animado.
Paro de rir o olho para Lisa, a mesma apenas balança a cabeça, ela está certa, sou eu quem preciso fazer a minha escolha. Mas esse futuro é tão incerto, que ao mesmo tempo não deixa de ser certo.
Chae me olha, assentindo com a cabeça. Respiro um pouco mais fundo e olho para Jungkook.
- Tudo bem, mas só porque você vai produzir! - Digo e sorrio fraco.
- Isso! Confie em mim, isso vai explodir! - Jungkook fala sorrindo, todo animado.
[ Dois dias depois ]
Estamos todos voltando para Seul, já estamos quase chegando na enorme mansão do Jimin, ele disse que lá tem um estúdio no porão então podemos gravar minha primeira música lá.
Começo a reconhecer o bairro em que estamos passando, logo, avisto a minha antiga casa totalmente abandonada e fechada.
Era a minha casa, eu deveria me sentir segura, mas foi onde eu fui judiada. Eu nem sei para onde mamãe foi, papai então nem sinal. Lisa e eu fomos abandonadas, só que esse abandono é o maior alívio desse mundo, porque não precisamos sofrer mais.
Sinto a mão de Lisa segurar a minha, olho para mesma e sorrio, a mais nova deita a cabeça em meu ombro e eu deito a minha em cima da dela. O pôr do sol nunca foi tão especial. Jimin me encara pelo retrovisor e dá um pequeno sorriso, agora eu posso ser eu mesma, finalmente, bom, quase isso.
O mais velho estaciona o carro em frente de uma mansão, desço do carro e Jungkook entrega minha mala, observo a casa e suspiro. Jimin abre a porta e eu entro primeiro que todos, me deparando com uma enorme sala. O que será que ele faz pra ser tão rico?
- Os quartos são lá em cima, mandei preparar um pra cada. - Jimin explica e eu sorrio animada.
- Obrigada. - Lisa agradece e começa a subir as escadas.
Dou uma cutucada em Jungkook e o mesmo me olha confuso, aponto com a cabeça na direção de Lisa e o mesmo entende, logo, indo atrás da mesma.
Subo até um quarto e entro no mesmo, me deparando com uma cama enorme, um closet e um banheiro.
Vejo que o quarto possui luzes vermelhas e me lembro do primeiro contato com Jimin, acho que o mesmo também porque no momento em que vê o led vermelho ele sorri.
- É estranho. - Digo e Jimin se aproxima, ficando do meu lado.
- O que? - Pergunta, me olhando.
- A sensação de estar em casa e ao mesmo tempo não estar. - Encaro o quarto todo.
- Bom, vai passar um tempão aqui. - O mais velho me encara.
- Sinto falta do tempo da escola, eu era a menina mais inteligente, junto da Lalisa. - Falo colocando minha mala em cima da cama.
- Onde estudava? - Questiona se sentando ao lado da mala, meu coração gela e eu travo um pouco.
- Saebom High School. - Digo desviando o olhar e voltando a ajeitar as roupas.
- Ah, entendo. - Dá uma pausa. - Eu estudei na Gyu High School. - Sorri fraco.
- É uma das melhores. - Comento e continuo a guardar as roupas no closet.
- Eu vou ver se Chaeyoung precisa de ajuda. - Sorri fraco e eu assinto.
Assim que a porta é fechada eu me sento na cama, eu nunca vou poder me revelar nunca, é como pedir pra perder tudo. E eu estou finalmente em casa, eles são a minha moradia, se perder eles perco tudo. Passo as mãos pelo meu rosto, frustrada. Esse é o preço da mentira, o arrependimento.
{><}
Oiii, desculpa a demora sei que demorei bastante pra atualizar!!!
Espero que gostem do capítulo e não esqueçam de votar❤
Até a próxima💞❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐓𝐘 // 𝐏𝐉𝐌+𝐏𝐂𝐇
Hayran Kurgu"𝑬 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒏𝒆 𝑵𝒂𝒐 𝒔𝒐𝒖 𝒆𝒍𝒂" . . [ 𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀 ] E se você pudesse ser alguém totalmente diferente por uma noite? Era isso que Roseanne e sua irmã Lisa fizeram ao chegar na tão famosa Busan. Mas mal sabia...