[ Roseanne narrando ]
[ Sexta-feira, Junho de 2021 ]E depois daquela noite nós voltamos a ficar juntos, mas de um jeito que nunca ficamos ontem. E devo dizer, estar ao lado dele é tão bom, me sinto como se eu realmente fizesse parte de algo.
Porém, no momento, estou prestes a entrar em um enorme palco para o meu primeiro show, no Japão. Terminam os últimos detalhes da minha maquiagem e minha roupa, é isso, está acontecendo e eu mal posso acreditar.
Jimin vem em minha direção e eu sorrio, o mesmo me abraça forte e automaticamente me sinto menos nervosa.
- Estou nervosa! - Digo sorrindo e Jimin desfaz o abraço.
- Você vai se sair bem, eu confio em você! - Sorri e me dá mais um abraço.
- Vamos, Rosé, você vai se atrasar! - Lisa, minha empresária, me puxa.
- Até amor! - Aceno para o mesmo.
Andamos até uma plataforma, eu me enfio nela e Lisa ri da minha posição, uma staff ajeita minha saia e arruma meu microfone.
- Por que essa merda é tão baixa? - Pergunto olhando para Lisa, que está anotando algo em sua prancheta.
- Porque é o que tem pra hoje, sem reclamar! - Larga a prancheta e se agacha na minha altura. - Sem erros, você vai brilhar! - Sorri para mim.
- Obrigada, acho que eu vou chorar. - Falo fazendo um biquinho.
- Pode subir! - Lisa se levanta e a plataforma começa a subir.
[ Quebra de tempo ]
O show foi um sucesso, eu me senti tão bem naquele palco, como se eu pertencesse a aquele lugar, era seguro e feliz! O palco é a minha casa, e quero subir em palcos durante o resto da minha vida. Estou fora do estádio esperando por Jimin, combinamos de ir pra casa que ele tem aqui e logo amanhã eu pego um voo pra Paris.
Queremos fazer uma world tour bem feita, então decidimos que tem um intervalo de pelo menos quatro dias entre os shows. Assim minha voz não cansa muito e nem minha equipe.
Mês passado eu lancei um segundo álbum, era pra ser um mini, mas os meninos me ajudaram e acabamos fazendo um álbum de doze músicas. Todas elas pegaram colocações na billboard, foi um sucesso.
Pego meu celular e ligo para Jimin, espero alguns toques e dá na caixa postal. Me sento no chão e decido esperar, pedi para todos irem embora porque ele iria me buscar, só que ele está demorando, será que ele passou buscar algo pra comer? Deve ser isso, com certeza.
[ Quebra de tempo ]
Já fazem duas horas, decido ligar para um táxi e ir até a casa do loiro, seja lá o que me espera, não posso deixar passar em branco.
O táxi estaciona em frente a grande mansão, peço para o mesmo esperar e pego as chaves da casa no vaso da entrada. Respiro fundo e abro a porta, adentrando a enorme sala, ouço algumas risadas vindas da cozinha e sigo na direção delas.
Chego na cozinha e vejo Jimin com sua ex-namorada, Sakura. O mesmo me olha com os olhos arregalados e eu apenas levanto uma sobrancelha, estava séria por fora, mas meu interior estava se contorcendo em uma sensação estranha. Doía e me deixava com raiva.
- Estão se divertindo? - Pergunto séria, com um tom frio.
- Rosé eu... - Jimin se pronuncia mas sua ex o interrompe.
- Estamos sim, senti saudades do Jimin e como soube que ele estava aqui decidi visitar. - Sorri simpática. - Algum problema? - Pergunta cínica e eu abro meu melhor sorriso.
- Nenhum! Que tal pedir alguma coisa, eu pago! - Falo animada, pegando meu celular.
- Acho que pode ser pizza, o Jimin adora a pizza de espinafre que tem nas pizzarias aqui. - Sakura diz colocando a mão no braço de Jimin, que sorri desconfortável.
- Sério?! - Olho surpresa para Jimin. - Então vamos pedir, você faz o pedido? - Pergunto para Sakura, sorrindo falso.
- Claro, eu já volto. - Sorri mais falso ainda e sai da cozinha.
Encaro Jimin por alguns segundos e vou até o quarto da moça que trabalha de dia em casa, deixando meu casaco e sapato ali. Volto para a cozinha, vendo Sakura voltar também.
- Então, Rosé, o que você faz da vida? - Pergunta simpática.
- Sou cantora, tenho um show daqui dois dias então pretendo relaxar o máximo possível. - Explico sorrindo, enquanto coloco um pouco de vinho em minha taça,
- Show? Onde? Em qual bar? - Questiona debochando, eu até tentei ser legal, mas ela está me irritando já.
- Austrália, o nome da turnê é "My Truth". - Digo sorrindo fraco, dando um gole no vinho. Sakura engasga com a bebida dela e me olha de olhos arregalados.
- 'R'!? - Pergunta surpresa e eu assinto.
- É um prazer. - Tento não rir.
Jimin sorri desconfortável e Sakura vem me abraçar, como uma real fã. Retribuo o abraço e o rapaz me olha envergonhado, apenas fico séria enquanto abraço a garota.
[ Quebra de tempo ]
Sakura acabou de ir embora, depois de me 'revelar' ela ficou pianinho, Sakura não é chata nem má, apenas não ama a si mesma. Jimin volta para a cozinha e eu pego minhas coisas, pronta para ir embora e focar apenas na minha turnê.
- Rosé, me desculpa. - Jimin segura meu pulso antes de eu abrir a porta da sua casa.
- Jimin, você ainda é um babaca! - Digo séria. - Eu fui tonta de acreditar que em cinco meses você podia ter mudado, mas acho que fui idiota, não fui? - Pergunto e meus olhos enchem de água.
- Ela veio aqui, eu me esqueci que tinha marcado de te buscar. - Tenta se explicar.
- Tudo bem. - Sorrio falsa.
- Sério? - Pergunta com os olhos arregalados e um enorme sorriso no rosto.
- Acho que agora você vai poder ter mais tempo pra beber com ela, porque nós acabamos aqui! - Solto meu pulso do seu braço. - Eu não devia ter me envolvido assim com você, mas não se preocupe, logo tudo estará feito e você irá me odiar assim como eu te odeio. - Minto. - Adeus, Park. - Sorrio fraco e saio da casa, deixando um Jimin confuso para trás.
Corro até a entrada do condomínio, me amaldiçoando por ter mandado o táxi embora. Ligo para Lisa, que não demora para atender o celular.
- Rosé? São meia noite, o que foi? - Pergunta com voz sonolenta.
- Preciso de você. - Falo começando a chorar.
- Okay, fica calma e me manda sua localização, eu estou a caminho. - Diz e desliga.
Mando a localização e me sento no banco que tem na entrada, voltando a chorar igual um bebê. Como eu pude ser tão tonta? Como deixei aquele idiota me enganar novamente? Eu sou mesmo uma anta, pelo menos agora eu vou seguir minha vida e vou esquecer de Park Jimin. Não, não vai ser fácil, pois as duas metades de mim o amam e não vou expulsá-lo de um dia para o outro, eu só queria que doesse menos.
Quem conhece o Jimin é a Rosé, mas eu sou a Roseanne, não o conheço.
⚘
OIIII, primeiro desculpa a demora gente, de verdade. Esses últimos meses vem sendo uma loucura na minha vida, me apresentei em um palco pela primeira vez, ganhei uma gincana fiquei de recuperação de um monte de matérias, surtei com o ENEM e a escola e quase mudei de escola😍
Muita coisa, mas só pra dizer que esse é o PENÚLTIMO CAPÍTULO, então aproveitem!!
Beijos e volto já🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐓𝐘 // 𝐏𝐉𝐌+𝐏𝐂𝐇
Fanfiction"𝑬 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒏𝒆 𝑵𝒂𝒐 𝒔𝒐𝒖 𝒆𝒍𝒂" . . [ 𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀 ] E se você pudesse ser alguém totalmente diferente por uma noite? Era isso que Roseanne e sua irmã Lisa fizeram ao chegar na tão famosa Busan. Mas mal sabia...