Capítulo um

602 136 9
                                    

They would yell, they would scream, they were fighting it out
Hey mom, hey dad
When did this end?
When did you lose your happiness?
I’m hera alone inside this broken home

Broken Home By 5SOS

Capitulo 1
Flashback - P.O.V Narrador

Um pequeno Yeonjun de cinco anos se encontrava deitado em sua cama, com o travesseiro sobre a cabeça enquanto chorava violentamente. Não era difícil ouvir os gritos que vinham do andar de baixo da residência dos Choi. Era sempre a mesma coisa, a família perfeita sumia quando a noite caia e as cortinas se fechavam.
A porta do quarto se abre e braços envolvem o pequeno garoto, que agora chora nos braços do primo mais velho. Namjoon o pega nos braços e o leva para fora do quarto, descendo as escadas e passando pelos pais do mais novo, que paravam de gritar um com o outro e começavam a gritar com o adolescente, que não os ouvia e continuava andando, levando o pequeno Yeonjun para longe de toda aquela bagunça.
Desde então, Yeonjun havia sido criado pela tia, uma solteirona que deixava ele a maior parte do tempo sozinho. Pelo menos não haviam gritos, era o que ele pensava. E ele tinha o primo! O que mais ele poderia querer? Ele cresceria para acompanhar o mais velho onde quer que fosse.

Yeonjun era amargo e tinha seus motivos para isso, mas daria a vida por aqueles que amava.

Pelos Olhos do Garoto de Cabelos Azuis • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora