Acordei as 2 horas da manhã, os pesadelos continuam tão frequentes quanto eram antes. Imagens distorcidas, memórias das quais eu desejo mais que tudo esquecer.
Anos depois e eu ainda sinto suas mãos em mim, eu odeio cada toque cada olhar cada suspiro que Thomas deu em minha presença.flashback on:
Central da CIA, ano 2019.
Dias antes do meu aniversário de 17 anos.O dia estava ensolarado, as nuvens estavam bem definidas, talvez seja por mais dias como esse o motivo de eu ainda estar aqui.
Não tinha muito a ser feito hoje, Hanter estava treinando novos recrutas, eu ia supervisionar a chegada de armamentos.- Por que você não manda alguém no seu lugar? Você está sendo procurada garota, não é bom ficar se expondo.
Resmungou Hanter enquanto eu entrava no carro a caminho do galpão onde é entregue a mercadoria.- Eu vou por que é meu dever, se algo der errado não quero minha família em apuros. Prefiro morrer lutando do que sentada assistindo.
- tome cuidado e volte para casa antes do amanhecer.
- Claro pai.
Ele deu um beijo na minha testa e voltou para o treinamento.No caminho eu pensava em como minha vida havia mudado, o quanto eu mudei. De uma criança que mataria por um pedaço de pão a uma comandante da máfia. Solto uma risada, e tudo graças a uma carteira que eu tentei roubar, e mesmo tendo tentado roubá-lo Hanter me criou como uma guerreira, dentro da máfia isso é inédito, de acordo com a máfia inglesa uma mulher é feita para atender ao marido e as expectativas expostas pela sociedade. Hanter odeia isso, me criou pra atender minhas próprias expectativas me criou para mostrar pras pessoas que elas não tem ideia do que é realmente possível, não me criou com bonecas me criou com tabuleiros de estratégias. Se eu ganhasse dele eu comia se não ganhasse passava a noite com fome ou em treinamento.
Hanter me ensinou muita coisa e eu sou grata a cada uma delas, ele sempre me disse:
"Decida quem você é. Decida o que quer. Então decida o que está disposta a fazer para obtê-lo. E nunca em hipótese alguma olhe para trás."
"Vai acontecer por que você vai fazer acontecer".
"E lembre-se sempre Katherine, todo mundo pode trair todo mundo, algumas pessoas passam por nossas vidas apenas para nos ensinarem a não ser como elas".
"Quando ninguém estiver lá para lutar por você, levante a cabeça e lute por si mesma. Por que minha filha é uma lutadora"
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vezes e para sempre. (Primeiro livro da série Meu Gangster cretino)
Romance"Perca o amor da sua vida, mas não perca sua vida por um amor" Li essa frase em algum lugar, mas a ignorei totalmente. Eu não acreditava no amor, não em um mundo onde tudo foi arrancado de mim. Não tinha como o amor existir, pelo menos não pra mim...