Agradecimentos- Eu

62 7 0
                                    

Pov: isso não é uma capítulo da nossa história.

Gostaria de agradecer a cada um de vocês, meus leitores. Obrigada por me darem asas, eu adoro vocês, amo quando vocês comentam ou quando vocês me xingam por ter esquecido de postar um capítulo. Somos mil leitores, nem nos meus sonhos mais loucos eu achei que chegaria tão longe, e não vou parar agora.

Vamos conversar um pouco.

Um mundo está uma merda!

Bem vindos ao século 21, onde o amor virou piada, mentiras são consideradas habilidades, dar golpe é moeda. Bem vindos a geração que tem mais lágrimas no travesseiro do que sorrisos no rosto, onde sentir é errado, ficar triste é chamar atenção. Onde pessoas lutam pelo mínimo.

E você vê que de repente precisa acordar e nem mesmo estava dormindo.

Então eu vou dar  um conselho a vocês: Aprenda a tratar como te tratam, e dar a mesma importância que te dão.

Às vezes é tudo questão de não fazer questão.

E é engraçado como mesmo nesse mundo não paramos de sonhar, e é ai que está a importancia dos livros, eles matem nossos sonhos vivos.
Já me encontrei abrindo um livro em prantos e fechando com um sorriso.
Eu estranhamente me sinto em casa  neles.

E agora eu pergunto à vocês:

Quem vocês eram antes do mundo dizer quem vocês deveriam ser?

As vezes e para sempre. (Primeiro livro da série Meu Gangster  cretino) Onde histórias criam vida. Descubra agora