Eu costumava acreditar que aquilo que eu chamava de vida a quase dois meses, era viver.
Mas isso já faz dois meses.
Com a minha atual situação eu aprendi, que poucas pessoas vivem. Isso é muito raro, a maioria só sobrevive.
Acho que estou vivendo, e a sensação é incrível. O mundo fica mais colorido, as pessoas mais engraçadas, e você goo99oanha disposição pra coisas que antes considerava fúteis.
Eu ganhei uma razão para estar viva, e entendi uma coisa que agora é simples mas antes parecia indecifrável. Se você não tem uma razão para estar vivo é o mesmo que estar morto.
Antes era cansativo.
Cansa sabe? Sustentar seu maior sorriso, distribuir a quem quiser ouvir um " Eu estou bem". E ter que mostrar a todos o quão forte eu sou.
Mas só por que sou forte não significa que não doa, dói tanto que as vezes acho insuportável, uma dor que não é físico, um cansaço que não é físico. E sim mental.
Eu tinha que tomar cuidado.
O
Cuidado pra não me sufocar com tudo aquilo que eu fingia não sentir.Eu era um soldado, uma líder que não tinha fraquezas, eu era um lutadora.
Mas depois do sequestro, depois da CIA.
Eu estava cansada demais para lutar.
Mas eles.
Minha outra família.
Meio desajustada e com muito testosterona. Me deram vida, fizeram eu me sentir mais que um corpo programado para lutar e sobreviver a qualquer custo.
Lucky, não posso explicar o que sinto por ele.
Oooooo
Lucky é aquele sorriso que eu dou sem perceber, quando eu estou olhando para o nada.Ele é a minha falta de juízo, isso não podia acontecer, era pra ser uma missão simples. Mas ele estava no meu coração, é uma área frágil e quebradiça mas por algum motivo isso parecia tão certo.
Ele bagunçou o que tinha de mais organizado em mim, e estar fora da minha zona de conforto me faz viva.
Saindo um pouco dos meus pensamentos, ouso Guzman bufar irritado, nós não estamos tendo progresso. Por algum motivo eles aumentaram a segurança da " porta" para a segunda parte do HD- terra.
É quase impenetrável, eu falei quase por que estamos aqui a mais de oito horas e estamos tão perto de conseguir entrar. Nesse momento nós já temos a posse de algumas informações sobre agentes, algumas verdadeiras e outras falsas, vamos vazar essas informações e enquanto o servidor tenta excluir esses arquivos da Internet e da Deep Web, nós vamos entrar no servidor e excluir nosso endereço de IP, assim vamos ficar invisíveis dentro do sistema até nós acharmos uma forma de chegar até a terceira parte do HD.
- Nós vamos entrar agora, temos aproximadamente 7.2 segundos para vazar as informações e entrar. Pronto?
Pergunto à ele.
- Você sabe que sim.
Resmunga, ele não gosta de falar muito. Ele não gosta muito de pessoas, é compreensível levando em conta o mundo de merda que a gente vive.
- Agora.
Ele liberou as informações e como o esperado o sistema desligou é começou a pagar as informações da Internet. Nesse meio tempo eu estava discriptografando a nossa chave de acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vezes e para sempre. (Primeiro livro da série Meu Gangster cretino)
Romance"Perca o amor da sua vida, mas não perca sua vida por um amor" Li essa frase em algum lugar, mas a ignorei totalmente. Eu não acreditava no amor, não em um mundo onde tudo foi arrancado de mim. Não tinha como o amor existir, pelo menos não pra mim...