Passaram-se messes depois que invadimos o HD, messes procurando a brecha inexistentes.
E por algum motivo Lucky tanta adiar o máximo possível o nosso plano de invasão.
Mas por que? Pra alguém que poucos messes atrás, ficava dia e noite trabalhando e montando planos sobre como conseguiremos as informações repassadas.
Algo está errado, eu sinto isso.
O que ele está escondendo? Por que tentar evitar a abertura dos arquivos?
Não sei o motivo, mas vou descobrir a todo custo, pena que estou sozinha nessa. Guzman está em Roma, alegando ter assuntos inacabados, não posso contar com os meninos. Eles são leais a mim, mas Lucky....Lucky é o irmão deles.
Ele está se afastando, aos poucos. E eu não sei o que fazer para evitar isso, mas se essa for sua vontade eu vou respeitá-la, mas eu gostaria de entender o motivo, de uma hora para outra fomos de loucos apaixonados, para estranhos com memórias, e isso dói. Tem duas semanas que não dormimos no mesmo quarto, que não fazemos sexo ou nos beijamos. Ele não terminou nosso "namoro" Eu estou esperando ele me falar o por que se distanciou tanto, mas talvez...talvez quando ele criar coragem para isso, terá sido tarde de mais. Não entendo por que só não fala comigo, já peguei ele me vendo dormir da porta do quarto milhares de vezes, como se quisesse só garantir que eu ainda estava aqui.
Mas em compensação, estou mais próxima de Adam, ele me mostra dia após dia como é ter um irmão. E eu o amo, mas as vezes tudo que quero fazer é matá-lo. Convivendo com Adam, eu acabo entendendo por que Cain matou Abel. Mas apesar das discussões e brincadeiras, ele é uma pessoa incrível, e um ótimo conselheiro. Pena que nem sempre queremos ouvir verdades e respostas honestas.
Flashback on:
Adam grita do meio do meu quarto se podia entrar, eu estava no banheiro escovando o cabelo.
- Não sei se você tem algum tipo de noção Adam, mas isso se pergunta antes daquilo ali, que se chama porta.
- Acordou virada no capeta hoje né.
Sorriu com seu comentário.
- Não dormi direito, tem um tempo que não consigo dormir direito...
- Hmm deixa eu adivinhar...Lucky?
- Você acha que ele não tem coragem de terminar comigo? Eu gosto dele, até mais do que deveria, mas todo esse distanciamento, todo esse gelo me machuca.
- Se te serve de consolo, ele está assim com todos, tem trabalhado de mais.
- Não justifica, queria que ele falasse comigo, ou só me tratasse como uma pessoa. E não que passasse pela casa como se não me visse.
- Eu vou falar de uma vez, por vocês são muito importantes pra mim. Se você está se sentindo assim, tão machucada.... é doloroso admitir, mas ele não te merece. Vou de dar um conselho de amigo, não viva de migalhas, você é um ser humano incrível, e às vezes você precisa esquecer o que você quer pra entender o que você merece.
Flashback off.
Estou tão envolvida em meus pensamentos, que quase passa despercebido, uma queda na segurança. Sim isso que vocês ouviram....uma brecha? Isso é muito conveniente. Estou sentada a mais de 48 horas enfrente a essa tela, e isso ainda não havia acontecido, talvez um pico de energia tenha desligado a segurança por aproximadamente 5 segundos.
Fácil....Fácil demais pra ser verdade.
Relaxa Kat, não deve ter sido nada de mais, aceita que você conseguiu entrar na última parte do servidor, agora você só precisa encontrar os arquivos e apagar o endereço de IP. Simples.
Preciso saber exatamente o que estou procurando, um informante passou informações da gangue. Dados como características físicas dos líderes, possivelmente nomes e localizações de casas, sedes de encontro da gangue, talvez compras e fornecedores ilegais.
Preciso saber exatamente o que eles sabem, e apagar as informações, subsistindo-as por falsas e...
Ouso batidas na porta.
- Entra.
Um sorriso involuntário apareceu em meus lábios quando eu vi quem era.
- A quanto tempo você não sai da merda dessa quarto? Você comeu?
Fala Lucky irritado, é bom ver que ele se preocupa pelo menos um pouco.- Oi pra você também.. eu não saio daqui a umas 48..49 horas, não sei exatamente.
Falo olhando o relógio.
Acho que nunca vi ele tão bravo.
- O que caralhos nós conversamos sobre você ficar trancada na merda desse quarto sem comer?
Fala elevando a voz.
- Engraçado você vir falar sobre uma conversa, nem lembro a última vez que conversamos, na verdade não lembro última palavra que você dirigiu a mim. Então Lucky de todas as pessoas que poderiam me cobrar algo, você está no final da fila. E afinal, por que você se importa? Não fala comigo, não olha pra mim, nem tem coragem de se aproximar, e eu tenho certeza que se você veio nesse quarto hoje foi por que alguém, provavelmente Adam o obrigou, então eu refaço minha pergunta. POR QUE VOCÊ SE IMPORTA?
Falo tudo com calma, quem perde a calma perde o jogo.
- EU ME IMPORTO POR QUE TE AMO.
- Não, você não ama. Por que quem ama não fere, não machuca e não esconde coisas.
- Eu escondo, e me afasto pra proteger você...
- Me polpe de suas desculpas de merda.
Falo chegando bem próximo de sua cara.
- Mas de qualquer forma, eu tenho uma novidade. Eu estou dentro do HD, na última parte, preciso saber exatamente as informações que precisam ser apagadas e substituídas.
- VOCÊ TÁ AONDE?
fala gritando.
- Além de mentiroso e surdo?
- EU MANDEI VOCÊ PARAR COM ESSE PLANO, EU NAO LIGAVA MAIS PRAS INFORMAÇÕES, VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUE FEZ.
- Do que eu fiz, como assim?
Ele fica em silêncio, mas começa a se mexer, pegando uma mala e indo até o meu guarda roupa.
- o que aconteceu Lucky, o que você estava me escondendo?
Tudo acontece muito rápido... quando eu vi já haviam pessoas que eu não conhecia dentro do meu quarto, e eu estava com um cano de uma arma na minha cabeça.
Pov Autora:
Vamos fingir que eu não sumi e apareci aqui do nada, foi isso. Vou escrever mais tarde o próximo capítulo.
Bjs na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vezes e para sempre. (Primeiro livro da série Meu Gangster cretino)
Romantik"Perca o amor da sua vida, mas não perca sua vida por um amor" Li essa frase em algum lugar, mas a ignorei totalmente. Eu não acreditava no amor, não em um mundo onde tudo foi arrancado de mim. Não tinha como o amor existir, pelo menos não pra mim...