O mundo é cinza novamente- Lucky

49 9 0
                                    

Eu a perdi.

E descobri uma verdade nunca antes dita para mim:

O cérebro das pessoas para de funcionar, quando pensam que irão perder alguém que amam.

Eu simplesmente deixei ela ir, como um pescador quando  encontra um peixe que não é de seu agrado e simplesmente o devolve para o mar.

Quando eu fiz o acordo, não senti medo por que não achava que ela seria a pessoa certa para mim, isso nem passava pela minha cabeça. Mas agora...agora eu estou aterrorizado por sei que ela era.

Flashback on:

- Você será sentenciado a morte se não cooperar. Não haverá julgamento, você e seu "bando" são homens mortos andando junto aos vivos.

Eu estava desesperado por uma saída, a poucos meses nossas informações foram vazadas por um informante, a CIA estava na nossa cola, em uma ação desesperada eu perguntei:

- Tem algo que eu possa fazer para reverter essa situação?

- Algo não, mas talvez alguém...

Foi aí que ouvi falar dela pela primeira vez, me entregaram sua ficha. Sem seu nome, sem sua idade apenas uma longa lista de feitos ilegais.

Lembro que em um dos arquivos chamavam ela de Robin Hood, a mulher que roubava dos ricos e dava o dinheiro para moradores de rua.

Na hora eu achei besteira.

Até que a conheci...

- Você basicamente vai precisar encontrá-la e trazê-la de volta para nós.

- O que ela fez de tão errado para ser casada?

Lembro que o agente especial deu um sorriso de lado.

- Irritou pessoas importantes.

Na hora eu estava procurando qual quer tipo de saída, por isso falei.

- Temos um acordo.

Flashback off

Eu a condenei antes mesmo de a conhecer.

Eles precisavam dela mais do que de mim, por isso aceitaram minha liberdade pela cabeça dela. Foi aí que marcamos de encontrá-la em um casino. E por um segundo quando seus olhos passaram por mim na primeira vez que eu a vi, senti algo novo. Arrependimento. Naquele segundo eu soube que era tarde de mais.

E foi tolo em querer viver o máximo de tempo que eu conseguia junto com ela, mas eu sabia que eles viriam buscá-la assim que ela invadisse a terceira parte do HD, sei por que esse foi o meu plano.  Assim que ela invadisse um rastreador seria implantado em seu computador, e eles viriam até ela.

Tentei mantê-la longe disso, mas é difícil tentar manter a pessoa que você mais ama fora do perigo, quando foi você mesmo que causou.

Mas agora olhando em seus olhos vejo, que se a tivesse conhecido messes antes, eu teria passado o resto da minha vida na cadeia só pra ela não me olhar da mesma forma como está olhando agora.

Traição e  abandono, está me olhando da mesma forma que um dia me disse que olhava para mãe dela.

E eu mereço tal olhar.

Imerso aos meus pensamentos só sinto um impacto em meu rosto.

Ela sai em disparada, mas não para a porta. Foi até Adam.

O único que realmente não sabia, pois estava fora do país quando a CIA nos contatou, e quando ele voltou isso já não era tão importante.

Meu coração se partiu ao ouvi-la se despedindo, ela acha que não vai sobreviver.

E honestidade faz sentido, mas ela não vai morrer. Nós não vamos deixar.

Ela vem até mim em passos lentos. Ela não vai se despedir de nós.

Eu também não iria.

Mas quando eu menos espero ela me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas quando eu menos espero ela me beija.

Pov Autora:

Fala povo, o cap é pequeno mas hj mesmo eu posto o ponto de vista da Kat.

Bjs na bunda

As vezes e para sempre. (Primeiro livro da série Meu Gangster  cretino) Onde histórias criam vida. Descubra agora