Prólogo: Ghost Train

178 19 1
                                    

Park Jimin povs on

Diversão, eu realmente não me lembro o significado dessa palavra, almas banais entram aqui todos os dias, porém depois de milênios isso já não me satisfaz.

Seres humanos, vocês me causam tédio... Faz muito tempo que não vou para a terra, ainda me lembro da última vez que coloquei meus pés lá...

Lembranças...

Berlim, Alemanha
1945...
(A derrota da Alemanha nazista)

Eu jamais perderia isso...

Sua vida toda foi um covarde, em sua morte não seria diferente, não é? Mas agora, você será resumido a cinzas.

Estendo minhas mãos, então eu encosto em seu braço, logo depois limpando minhas mãos.

_ Acorde!

Digo e então vejo ele abrir seus olhos, sua situação era deplorável, ele olhava diretamente para mim. Seus olhos, exalavam o puro medo afinal ele estava olhando para seu pior pesadelo, os olhos de seu ceifador, seu torturador. O próprio Diabo.

_ Será pior... Acredite, a eternidade costuma ser longa demais lá em baixo, ainda mais para um covarde. que depois de tudo que fez neste mundo não tem a decência de enfrentar suas consequências...

Lembranças off...

Admito, que aquele dia me trouxe uma felicidade e tanto, momentos como esse trazem sentindo a toda minha eternidade como Lúcifer, o tão temido demônio.

Eu não preciso explicar não é? Essa história já é velha demais, o filho rebelde e sua queda do paraíso.

Estava sentado em meu trono, quando escuto uma voz clamar meu nome e uma passagem se abrir ao meu lado.

_ Então tem um humano me chamando? Interessante, pelo menos isso tirará meu tédio por um tempo...

Jeon Jungkook povs on

Talvez o tédio e a curiosidade, tenha me levado até esse exato momento...

As luzes começaram a piscar, então tudo se apaga e ouço uma voz rouca soar atrás de mim, ele estava tão perto seu hálito quente batia contra minha nuca, isso me fez arrepiar por inteiro.

_ Me chamou Jeon?

Sem querer, deixo um grito escapar pelos meus lábios. Ouço ele sorrir e então dizer.

_ Por que gritou?

Desesperado começo a dizer, que ele não era real, que aquilo era um sonho ruim.

_ Você não pode ser real, o Diabo é um conto.

_ Você me trouxe aqui, ainda sim persiste em negar minha existência... Se não acredita, por que seus pensamentos refletem apenas a mim, Jeon?

Ignorando tudo o que ele disse, eu continuava negando sua existência.

_ Então venha comigo, vou provar a você Jeon.

Mesmo que eu quisesse, não conseguia expulsar-lo ou até mesmo negar sua proposta.

_ Ok... "Satã"

_ Por favor, me chame de Park Jimin.

[...]

Ele dirigia a toda velocidade, o sorriso em seu rosto,a poeira subia, sua presença fazia a noite aquecer. Perdido em meus pensamentos sinto o carro parar, olho para os lados tentando reconhecer aquela estrada. a tão conhecida encruzilhada do diabo. As ruas se encontravam formando uma cruz, Jimin havia estacionado seu carro no meio da tal encruzilhada, ouço a voz dele dizer.

_ está na hora...

_ hora do que Park? Me arrastou até o meio do nada em plena madrugada para tentar me convencer, que você é o Diabo?

_ você irá acreditar, você verá com seus próprios olhos. Segure minha mão,deixe-me mostrar á você.

Ele disse estendendo a mão para mim, mesmo desconfiado eu a seguro, se participar daquilo me levaria para casa era o que eu faria. Um pouco impaciente olho para os lados e nada.

_ Park...

_ Xiu, olhe lá vêm ele...

Ouço um barulho típico de uma locomotiva se aproximar, junto dela gritos ensurdecedores de pessoas, um sentimento de agonia se instalou em meu peito então ouço Jimin dizer.

_ esse é o trêm fantasma, vindo do inferno para levar às almas de pessoas cegas por luxúria e maldade. Já deve ter ouvido alguma lenda sobre ele.

O cheiro de enxofre, misturado com ferro, e o cheiro das almas podres, quando era criança eu ouvia várias histórias sobre ele, mas nunca acreditei.

Em meio aos gritos das almas era possível se ouvir chamarem o nome do cão. As almas clamavam o nome de lúcifer, ao passar por nós às almas tentaram tocar Jimin enquanto chamavam pelo nome de lúcifer. Jimin carregava em sua face um sorriso Largo.

Encantado e um tanto aterrorizado por presenciar tal coisa, após o trêm passar por nós e todo aquele clima pesado ir com ele olho para Jimin então ele diz.

_ Agora você acredita em mim?


The Crossroads (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora