Your souls belongs to hell

19 5 0
                                    

Jeon Jungkook povs on

A sua voz ecoava na minha mente, impossível de esquecer. Seja em sonhos ou não, o sorriso do Diabo não saía da minha cabeça. Ele me dizia para correr e, ao mesmo tempo, para aproveitar a minha lenta descida ao inferno. Naquele momento, eu não era nem humano nem morto. Eu era sua presa, sua vítima, e minha alma lhe pertencia.

Meu trabalho ficava cada vez mais difícil a cada dia que passava, pois sua presença sempre estava lá. O cheiro da morte em vida me acompanhava.

Atormentado pelo que não está vivo nem morto. Perseguido em terra pelo arcanjo rejeitado pelos céus e, desde o início da humanidade, segundo os escritos antigos, o anjo caído sem suas lindas asas, as quais agora, com uma forma tenebrosa aos olhos humanos, cobriam as sete camadas do inferno.

As camadas do inferno, onde estão separados todos os pecados da humanidade, são diferentes do que já foi relatado por grandes escritores. Ver com meus próprios olhos os fundamentos do inferno, lugar ao qual logo farei parte...

_Quando minha condenação chegar, qual será meu pecado?

Em qual camada ficaria um descrente, um desafiador e, por fim, um homem encantado por seu perseguidor, seu torturador, o dono dos olhos prateados que me lançou ao inferno mesmo estando vivo.

Como um castigo sinto meu pulso queimar, e seu riso de canto se fazer presente em meus pensamentos, a marca de sua mão em meu pulso novamente se fazer constante, trazendo à tona meus erros e junto deles meus pecados.

Não podia vê-lo, mas tinha certeza de que suas órbitas cinzentas como a lua me fitavam intensamente, o dono do pecado naquele momento desvendava completamente minha alma.

_ Quer descobrir o aroma que sua alma carrega? Eu poderia te chamar de humano, mas agora você não é mais.

Seu riso se espalhou na minha mente, naquele momento me perguntava, onde estava todo o tormento que havia dito que me proporcionaria... Apenas um pensamento indevido, culposo e pecaminoso, senti sua respiração quente tocar minha nuca e então sua forte presença humana se fez presente entre mim e minha lógica e sanidade.

_ Seus pensamentos pecaminosos o condenam, sua alma não se classifica para o inferno, mas suas atitudes o condenam. Acha certo desejar o Tinhoso, também conhecido como tudo que há de ruim nos céus e na terra.

Sua pergunta me parecia genuína, sem tons de sarcasmo ou qualquer outra possível brincadeira, a marca deixada nos meus pulsos queimava mais do que nunca naquele momento.

_ Park... quer dizer Diabo, ou algo assim... o que você quer de mim?

Suas mãos fortes repousadas em minha cintura me apertavam e puxavam meu corpo contra o seu. Naquele momento, eu poderia dizer que estava tão quente ao ponto de incendiar aquele lugar.

Senti suas mãos fortes me virarem em sua direção e me beijarem sem pudor algum. Antes de me entregar completamente àquele beijo profano e coberto de luxúria, olho em seus olhos pela última vez antes de fechar os meus por completo. Seus olhos acinzentados brilhantes carregavam em seu interior as chamas do inferno.

Senti seus lábios abandonarem os meus, apenas para atacarem meu pescoço e ali atingirem cada ponto de prazer naquela região. Enquanto suas mãos sem pudor algum me guiavam até o móvel mais próximo, onde ele me deu impulso para sentar.

_Ah Jeon, se continuar pressionando seu pau duro contra minha perna dessa forma, vou guiá-lo para o inferno e fodê-lo em cada camada dele. Vou te ensinar o verdadeiro motivo da perversão humana se originar em mim desde o início dos tempos...

Enquanto pressionava meu corpo contra o seu, me perdia em meus pensamentos e me perguntava qual seria o pecado que me levaria a estar destinado ao inferno. Rezo aos céus para que nunca me perdoem, pois ali é o meu lugar. Ou melhor dizendo, a mercê das vontades de Park Jimin, o rei do inferno, o responsável por me guiar até o meu fim.

_Park... por favor, não pare. Me guie em direção ao meu pecado...

Com uma risada de canto, o tinhoso sussurrou em meus ouvidos, como se não houvesse forma alguma de deixar nossa safadeza e corrupção ainda mais prazerosa.

_ Não importa onde irá acordar na manhã seguinte, Jeon, mas essa noite todos os cantos dos céus, terra e inferno irão ouvir em alto e bom som você implorar cada vez mais pelo toque do seu senhor, o dono da sua alma e do seu fodido e maravilhoso corpo.


Dedico este capítulo a todos que, sem escolha ou apenas por tédio, decidiram assinar um contrato com o rei do inferno e agora estão completamente encantados e entregues ao seu diabo pessoal, assim como nosso protagonista... Sejam todos bem-vindos ao inferno, uma vez que se entra, não há como escapar dessa encrusilhada.

Nos vemos essa noite em seus sonhos...

~Emilly silva~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Crossroads (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora