Jeon Jungkook povs on
Entre a vida e a morte, pude ver todos os meus erros passarem diante de meus olhos. O homem de olhos naturalmente prateados carregava em seu rosto, um sorriso perverso e cheio de maldade.
_ Sabe qual será a primeira sensação que sentirá caso caia?
Ele pergunta enquanto me segurava com apenas uma mão entre a vida e a morte, sem entender sua pergunta ainda sim respondo.
_ Sentirei dor...
Ele sorri e diz, com seus olhos fixos sobre os meus e então me solta em queda livre em direção meus erros e arrependimentos eternos.
_ Pior, irá sentir-se sozinho... Como eu.
Em desespero começo a gritar por ajuda, eu não estava pronto para partir daquela forma, não estava pronto para abraçar a morte e aceitar meu maldito destino.
_ Park Jimin Não me deixe morrer... Eu imploro por sua ajuda!
[...]
Autora povs on
Ao ouvir seu nome ser clamado pelo outro, o tinhoso sorriu e virou-se pronto para ir embora e deixar que o corpo humano do garoto atravessasse as chamas do sofrimento, ou melhor dizendo os portões do inferno. Enquanto caminhava o tinhoso olhou para trás e então disse para sí mesmo.
_ Eu ainda tenho muito o que fazer com sua alma, seu lugar ainda não é junto das lamentações... Droga.
Assim o Park atirou-se em direção ao inferno e envolveu o humano com seu próprio corpo, assim passando junto ao seu adorador pelo portões do inferno, por onde nem mesmo o rei de todo o submundo deveria passar.
Pior do que qualquer dor, o sétimo portão do inferno, lugar por onde as piores almas passam para sua vida após a morte, também conhecido como a verdade.
_ Você me salvou?
Com uma risada sarcástica, o tinhoso olhou para o homem ao seu lado e disse.
_ Não, dei a você o pior dos castigos, um ser humano vivo, o único a chegar no inferno o lugar onde todos os que entram não tem esperança de sair. Fiz de você o prisioneiro do próprio Lúcifer... Bem vindo a eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crossroads (Jikook/Kookmin)
FanfictionTudo começou pela sua curiosidade, apesar de já ser velho demais para acreditar em histórias, Jeon Jungkook resolveu fazer o que não deveria. Uma estrada de terra, onde várias pessoas já perderam suas almas. Histórias de diversas versões contadas, m...