Just a Nightmare

64 12 6
                                    

Autora povs on

Na madrugada seguinte o jovem fazia o possível para esquecer o que havia acontecido, certo de que tudo o que havia acontecido na noite anterior, não passava de apenas algum sonho esquisito que havia terminado.

Assim Jungkook seguiu sua vida, se levantou durante a madrugada, para ir trabalhar o garoto era um segurança e trabalhava durante a madrugada. Ele era segurança de uma empresa que havia sido abandonada a muitos anos, mas o dono do lugar, não queria que seu terreno fosse invadido por criminosos ou qualquer pessoa, então pagava uma empresa particular apenas para manter o lugar "protegido".

[...]

Quando começou seu turno, o jovem se despediu do colega de trabalho e iniciou sua ronda pelo lugar, tendo que passar por todos os cômodos de uma construção imensa de dois andares de altura. Por mais que fosse assustador a ideia de estar sozinho em um lugar tão grande, ainda mais durante a madrugada ele adorava ficar sozinho com sua própria mente, afinal ao contrário das outras pessoas para sí não era um pesadelo estar sozinho.

Durante uma de suas rondas, Jungkook resolveu parar, para se alimentar e descansar um pouco afinal ninguém era de ferro, caminhar durante horas por um lugar tão grande era cansativo só havia um pequeno problema, ele se esqueceu que agora já não caminhava mais sozinho e nas sombras algo o espiava de longe...

Sentindo o frio da madrugada lhe abraçar, o Jeon resolveu colocar mais uma blusa que havia deixado em sua bolsa, quando ele ouviu novamente um rosnado atrás de si e aquele arrepio que sentiu em seu suposto sonho, na noite passada, tomou conta do lugar sem muito o que fazer naquele momento, resolveu correr pensava que poderia ter apagado enquanto descansava, mas algo em seu peito lhe dizia para correr.

Correndo feito um louco, sem perceber ele correu escada acima naquela construção, enquanto era perseguido por um animal, ou melhor algo que não conseguia ver apenas ouvir e sentir seu horrível mal cheiro.

Ao se encontrar na beira do prédio, sem perceber o jovem correu até o telhado do lugar, agora sem saídas ele se encontrava entre aquele que o o perseguia ou uma queda com mais de três metros de altura.

_ Você não existe!

Ele grita enquanto matinha-se de olhos fechados, então novamente ele houve aquela mesma risada da noite anterior e logo após uma voz dizer.

_ Ele existe, e seu pacto comigo foi real... Queria saber sobre minha existência e agora você sabe, mas respostas exigem consequências.

Após ouvir aquilo, tudo a volta de Jeon se tornou escuro e o que antes era o chão, agora era uma grande fissura no chão da onde era possível se ouvir gritos e lamentos.

Ao sentir um hálito quente se chocar contra seu rosto, Jungkook escorregou e caiu em direção ao seu próprio lamento, mas então é agarrado pelo punho onde novamente sentiu queimar e aquela marca surgir novamente.

_ Não me deixe cair, eu imploro!

O tinhoso riu e disse, ainda segurando o outro pelo pulso enquanto Jungkook tentava não desviar seu olhar dos olhos prateados, em direção ao mar de fogo abaixo de sí.

_ Mas, você não tinha certeza de que tudo isso não passava de um pesadelo?

The Crossroads (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora