Devil's Side

52 7 2
                                    

Jeon Jungkook povs on

Aquelas imagens não saíam dos meus pensamentos. Não conseguia mais me encontrar, me sentia perdido entre meus pesadelos e minha realidade, tentando me reconciliar com minha lucidez.


Sua voz rouca rodeava meus pensamentos. Não sabia exatamente se isso era ruim ou bom. Não me lembrava de ter voltado a beber, como fazia na minha adolescência.Na verdade, sendo sincero, não me lembrava de exatamente nada, a não ser sua voz.O frio que fazia naquela noite me abraçava. Deitado em minha cama, não fazia nada além de pensar, tentando de alguma forma encontrar uma explicação lógica para tal situação.Junto ao silêncio que me rodeava, surgia sua voz e me levava para onde eu não poderia escapar de mim mesmo, minha própria mente.


- Se quer tanto fugir, por que em sua mente meu nome se mantém tão presente?


Permaneço em silêncio, apenas por alguns segundos, olhando para o alto, acima de minha cabeça. Então respondo baixo, apenas para que eu mesmo ouvisse.


- Nem mesmo eu conheço uma resposta para tal pergunta.


Sinto novamente um ardor em meu pulso e sua presença se tornou real. Ali ao meu lado estava o meu próprio erro.


- Levará minha marca em seu corpo, até que seus feitos se tornem sua única vontade. Ou melhor dizendo, até que me olhe nos olhos e perceba que não sou apenas um pesadelo ruim...

Sua respiração quente se chocava com minha pele fria, mas meu único foco era aquele olhar prateado, que parecia desvendar cada pedaço da minha alma.


- Eu mereço passar por tal sofrimento?


Com um sorriso de canto e um brilho inigualável em seus olhos, sua voz tomou conta daquele lugar e o aqueceu momentaneamente.


- A resposta para tal pergunta não está em meus olhos, Jeon... Ou em meus lábios.


Uma única troca de olhares e um sorriso, e você sumiu. Sequer conseguia sentir seu cheiro forte mentolado. Por um único segundo, me questionei: como o rei do lugar mais horrendo e tão mal visto pela história poderia ser tão cheiroso?

The Crossroads (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora