Jeon Jungkook povs on
Meu corpo congelou, ele realmente estava ao meu lado e segurava minha mão, assustado me afasto rapidamente do ser alí presente.
_ Não pode ser verdade, você não existe!
Naquele momento, apesar de todo o pânico que tomava conta de mim, eu consegui notar um pouco mais o homem ao meu lado.
Ele trajava um terno preto, que se encaixava perfeitamente em seu corpo, seu cabelo tinha uma coloração preta, seus olhos tinham uma coloração incomum prateado. Aquele ser era perfeito, comparável a um anjo.
_ Se eu não existo, por que você esta aqui? E claro, como explica o que acabou de presenciar?
_ Eu não sei! Por favor me deixa ir embora.
_ Não estou te prendendo aqui Jeon, se quiser ir vá.
Apenas dou as costas para ele, pronto para ir embora, mas sinto meu corpo travar no lugar. Nada me mantinha alí, apenas eu mesmo.
Ouço ele rir, porém me recuso a olhar para ele. Bufo irritado e pergunto.
_ Do que esta rindo?
_ Você não consegue ir não é? Você não pôde na verdade... Por que esta preso a mim.
Me viro bruscamente para ele, ao olhar em seus olhos, vejo a cor prateada se misturar com o vermelho.
_ O que? Como...
_ É óbvio, achou mesmo que invocar o próprio Diabo, não teria consequências? Você é muito mais inocente do que eu pensei. Patético!
Vendo minha cara de quem não havia entendido nada, vejo ele bufar e então explicar.
_ Você me trouxe até aqui através de um pacto incompleto, o qual você fez apenas para ver a mim, Lúcifer o rei do inferno entendeu?
_ Então você não vai embora, até que eu complete o pacto e te entregue minha alma?
Vejo ele concordar, sua expressão era serena, até demais... Eu jamais entregaria minha alma para o Diabo. Jamais!
_ Então é melhor acostumar-se a viver aqui!
Novamente ele ri, porém seus olhos haviam mudado totalmente para o vermelho sangue. Ele se aproxima lentamente de mim, tento correr mas não consigo, mesmo fazendo esforço para fugir, porém contínuo parado no mesmo lugar.
Ele se aproxima de mim e segura meu queixo, novamente seus olhos carregavam a cor prateada e ele diz baixinho em meu ouvido, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar provavelmente pelo pavor, que havia instalado em mim naquele momento.
_ Eu acho que você não entendeu Jeon... Não importa o que ou como mas, quando eu voltar ao inferno, você voltará comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crossroads (Jikook/Kookmin)
Fiksi PenggemarTudo começou pela sua curiosidade, apesar de já ser velho demais para acreditar em histórias, Jeon Jungkook resolveu fazer o que não deveria. Uma estrada de terra, onde várias pessoas já perderam suas almas. Histórias de diversas versões contadas, m...