Two Visions of Hell

63 9 2
                                    

Jeon Jungkook povs on

Os gritos ecoavam por tudo, lamentações de almas impuras e corruptas.

Algumas clamavam seu nome, outras apenas choravam enquanto eram obrigadas a se torturar com sua soberba e luxúria pecaminosa.

Aquele lugar não tinha comparativos, não era fácil de olha-lo e dizer " sua aparência me lembra algo" isso não era algo realizável, pois não era como o descrito, não havia odores ruins ou então uma aparência horrível.

Um grande corredor cheio de portas, ou então passagem, sua coloração não era comparável a nada, apenas era possível dizer que sua coloração escura era cheia de sentimentos.

_ Se sente bem?

_ Sim, isso tudo apenas é... Inigualável.

O Park se mantinha ao meu lado, sentia seus olhos sobre mim, o lugar estava silencioso, de vez em quando era possível ouvir alguns murmúrios e lamentos baixos, tão diferente...

Ao meu lado ouvi um riso baixo vir do tinhoso, então ele segura meus ombros e diz baixinho ao pé de meus ouvidos.

_ Veja, verdade lhe trás conhecimento... Olhe para o inferno com meus olhos.

Com apenas um toque em meu ombro, vi aquele lugar ir tomando uma nova forma, criaturas e almas acorrentadas vagavam por todos os lados, o lugar era uma cópia do mundo em sua versão mais caótica e pós apocalíptica conhecida.

_ Não olhe nos olhos, eles poderão ver sua alma... Virão atrás de você.

Ele disse agora me guiando pelo lugar, enquanto carregava em sua face um sorriso.

_ Mas eu não estou morto...

_ Mas também não esta vivo, sua existência apartir de agora sera assim, você verá demônios, cães do inferno, eu... Você tem uma dívida comigo, eu vou cobrar, não se preocupe mas até isso acontecer, aproveite a experiência.

Antes que pudesse questionar, minha visão escureceu e então tudo se tornou apenas um borrão.

_ Você é um homem condenado, sua alma me pertence.

[...]

Novamente quando recuperei a consciência, estava em meu quarto não me lembrava de nada da noite anterior, como havia chegado até aqui?

Novamente vejo a marca em meu pulso, em meus pensamentos só conseguia ouvir sua voz dizer.

_ Você não esta sonhando, você não está morto, ou vivo... Esta preso a mim.

The Crossroads (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora