Missouri

90 15 2
                                    

Autora povs on

Missouri, Colorado.
Três horas da madrugada, estados unidos.

O tinhoso dirigía seu carro com calma, observava atentamente a paisagem ao seu redor e até mesmo, permitia-se admirar o que via.

_ Ei Jungkook! Acorde, nós chegamos.

Ele disse ligeiramente alto, para que o loiro acordasse. Ao ver o outro se remexer e acordar aos poucos, ele ouviu a voz sonolenta do Jeon dizer.

_ Onde estamos?

Jungkook estava sonolento, ao menos percebeu que não estava em sua cidade, ou se quer no estado onde morava.

_ Missouri, colorado.

Ao ouvir a resposta do outro, Jungkook olhou para fora do automóvel e então entrou em desespero.

_ Eu sabia! Como pude ser tão burro em confiar em um estranho, se eu não morrer aqui provavelmente irei perder meu emprego. Por favor me deixe ir embora, pago o que quiser!

O Tinhoso riu, então disse de modo sarcástico e animado, enquanto mantinha sua atenção na estrada.

_ Você não tem dinheiro para pagar um resgate, sabe muito bem disso. Além do mais, você tem o diabo a seu lado, o que poderia dar errado.

O de orbes prateadas disse, logo dando um sorriso de canto. O que o deixava ainda mais belo e encantador aos olhos do loiro.

_ Pode pelo menos me dizer, o que fazemos aqui?

_ Ainda não, mas logo saberá...

[...]

Jimin encostou seu carro em frente a uma casa, e Jungkook curioso observava a mulher, que brincava com seu filho, a garotinha aparentava ter dez anos.

Jimin então abriu a porta de seu carro, então olhou por cima de seus ombros e pediu para que Jungkook o acompanhasse. Ele se encostou no carro e logo viu o loiro se apoiar no carro ao seu lado, por alguns minutos eles permaneceram alí em silêncio.

_ O que fazemos aqui, Park Jimin?

Enquanto apreciava a nicotina de seu cigarro, o cão observava com atenção a cena a sua frente.

_ Ela sabe que estamos aqui... Não consegue ver, mas sabe que seu tempo acabou.

_ Como assim, ela não consegue ver a gente?

Após apagar seu cigarro, o homem de cabelos pretos como a noite disse.

_ Não quer que a última lembrança que aquela criança, tenha de sua amorosa mãe, seja a mulher que tanto admira dizer freneticamente que está vendo a face do Diabo em pessoa quer? Mas a mulher sabe que é a última vez que verá sua filha...

Jungkook ficou em choque com tudo que ouvia, não conseguia entender como o outro podia ser tão frio, a ponto de deixar uma criança tão nova sem sua mãe.

_ Você não entende Jeon... Na madrugada de hoje, o coração daquela garotinha vai falhar e no mesmo momento sua mãe, sofrerá um acidente de carro voltando do trabalho. A mulher não terá opção de viver, será um acidente terrível mas com sua morte ela salvará a vida de sua garotinha... A menina receberá o coração saudável de sua mãe e terá uma vida longa e feliz.

Jungkook se calou por longos minutos, o Park não conseguia se quer ouvir seus pensamentos.

_ Ela é uma boa mãe... Mesmo que não saiba disso.

O Park se afastou do carro e então disse.

_ Vamos... Deixe ela aproveitar o tempo que tem, com tranquilidade.

_ Ok... Vamos.

Jungkook disse, então deu a volta no carro e entrou no veículo, mas não antes de sorrir ao ver a garotinha abraçar a mulher com um lindo sorriso em seu rosto.

The Crossroads (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora