Dream of Hell

68 11 0
                                    

Jeon Jungkook povs on

Não conseguia enxergar nada, tentava de algum modo encontrar o interruptor então escuto um rosnado de cachorro muito alto soar ao meu redor, sem saber para onde poderia ir começo a correr com medo de tropeçar eu não conseguia ver nada, mas aquele rosnado me fazia tremer da ponta dos pés até a cabeça.

Correndo em plena escuridão, vejo uma luz brilhar a minha frente, sentindo cada vez mais coração acelerar e meu peito começar a doer então começo a correr em direção a luz, mas a poucos metros de distância o cheiro de enxofre dominou minhas narinas , sinto meu braço ser agarrado por alguém, olho para essa pessoa e só consigo enxergar seus olhos prateados.

_ Se entrar alí não irá mais sair, eu serei o responsável por escoltar sua alma direto para o inferno mas os cães do inferno não te esquecerão e te perseguirão, eles vão fazer você se jogar vivo direto nas chamas do inferno então fique atento, não quero perder a minha diversão...

Logo após ouvir uma voz grave dizer aquilo, sinto meu pulso ser queimado e alí ficar a marca das mãos que havia o agarrado.

Confuso devido ao acontecido esqueço de continuar correndo e volto a consciência após o ser que me perseguia me derrubar no chão e latir contra meu rosto, indicando que ele teria me dilacerado caso algo não o controlasse, não conseguia ver-lo mas sentia um imenso cheiro de enxofre misturado a carne putrificada e queimada.

_ Me deixa em paz, por favor! Meu Deus me ajude...

Uma sombra, acompanhada de uma risada sarcástica surgiu em meio a escuridão, então aquele ser que agia como um cachorro se calou e se deitou sobre mim.

_ Ele não esta mais ao seu lado, eu estou então chame por mim e eu irei ao seu encontro, aliás eu sempre estive...

[...]

Acordo assustado e ligo as luzes, estava molhado pelo suor e olho ao redor do quarto que estava pouco iluminado pela lua no céu, respiro aliviado ao perceber que tudo tinha sido apenas um sonho, tal alívio que havia se transformado em desespero assim que sinto meu pulso arder e olho em sua direção, estava queimado e sem pele onde se encontrava a marca de uma única mão e então vejo ela cicatrizar e eternizar-se em meu pulso.

Em completo desespero, corro em direção ao banheiro e lavo o meu pulso em água corrente, mas a marca não sumia então numa tentativa desesperada me curvo sobre o lavatório do banheiro na intenção de lavar o rosto mas assim que volto a me levantar e olhar para o espelho, vejo sua face ao meu lado, assustado fecho os olhos com força e começo a chorar.

Em minha cabeça eu só conseguia enxergar apenas uma coisa, seus olhos prateados brilhantes olhando fixamente em minha direção, então escuto sua voz sussurrando ao pé do meu ouvido.

_ Deveria tomar cuidado, sua curiosidade é o seu declínio direto para o inferno... Direto para mim.

The Crossroads (Jikook/Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora