Bakugou se encarregou de preparar a pipoca para a sessão de cinema que ele e seu namorado Todoroki fariam hoje. Era fim de semana e os dois sempre combinavam de se encontrar para aproveitar o tempo livre juntos.
Enquanto Bakugou foi para a cozinha preparar a pipoca, Todoroki organizou a sala para deixar tudo pronto.
O filme estava no notebook aguardando para dar play, travesseiros e cobertas macias em cima do sofá. Todoroki arrumou tudo com muito carinho para que Bakugou se sentisse confortável durante o momento especial dos dois.
O metadinha estava tão feliz que suas bochechas coraram um vermelhinho tomate, saber que estarão tão pertinho um do outro novamente e que poderão comer pipoca, se abraçar e trocar beijos…
Todoroki ficou tão concentrado sonhando acordado, que não ouviu o garoto loiro gritando e reclamando, perturbado por queimar a pipoca.- Droga, porra, desgraça!
A pipoca queimou porque ele deixou muito tempo no microondas.
- Caralho, vou ter que fazer de novo?
Impaciente, Bakugou enfiou dez pacotes de pipoca de uma só vez dentro do microondas, fechou a tampa com força e ligou o aparelho eletrodoméstico em três minutos.
Ficou parado na frente dele até encerrar os três minutos, ao abrir o microondas e pegar os sacos de pipocas, notou que estavam do mesmo jeito que colocou.
Por conta de não ter espaço nenhum para o prato do micro-ondas girar, muitas ainda estavam na forma de milho. O loiro abriu todos os pacotes confirmando sua hipótese e isso lhe fez ficar muito puto.- NÃO ACREDITOOOO!
E com toda a raiva do mundo, Bakugou jogou tudo o que restou dos milhos com algumas pipocas no meio em uma panela grande, desse modo, começou a utilizar sua individualidade. Rapidamente os milhos começaram a pular virando pipoca.
- Isso! Isso! Finalmente deu certo! – Bakugou ficou tão empolgado que não se conteve e acabou soltando uma carga maior de explosão da sua mão, fazendo com que todos os milhos que estavam dentro da panela pulassem dela estourando para todo lado; móveis, teto, parede e chão.
As pipocas começaram a cobrir as coisas, dominando completamente a cozinha inteira, pareciam revoltadas! Que doidera.
Bakugou se viu atônito, afundando no meio das ondas das pipocas, sendo sufocado por várias delas que não lhe deixavam agir por conta própria.
– Se continuar demorando tanto, só assistiremos o filme amanhã. – A voz de Todoroki se pronunciou tranquilo adentrando a cozinha pegando dois copos de refrigerante no meio da abundância de pipocas. Depois foi praticamente levado por uma enxurrada de pipoquinhas deixando Bakugou ali imerso, quase afogando como se nada sério estivesse acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosão de pipocas [ TodoBaku - BakuTodo ]
Hayran KurguAs pipocas começaram a cobrir as coisas, dominando completamente a cozinha inteira, pareciam revoltadas! QUE DOIDERA DA PORRA