♡Capítulo 2♡

2.5K 129 9
                                    

Pov. Rachel

Ajudei Kory a pegar as malas e colocar tudo dentro de casa até que ela fala.

Kory:O quarto maior é meu!

E eu com a minha personalidade de competitiva falei.

Rachel:Ah nem vem!

Corremos para o andar de cima e  infelizmente ela chegou primeiro, passou um tempo e me lembrei que eu tinha escola no dia seguinte e já era 02:00 tô ferrada para acordar amanhã, arrumei meu colchão, pq eu não tinha cama ainda, e dormi.

*Dia seguinte*

Acordei com a maior dificuldade do mundo, fiz minha higiene e  desci, fiz café e fui tomar com o cereal, percebi que não tinha leite, então comi cereal sem leite até que escuto Kory descendo, dei um gole no meu café e ela falou.

Kory:Você não pode tomar café, não faz bem para a sua idade.

E depois tirou a xícara de café de mim, iguinorei o comentário dela e disse.

Rachel:Você esqueceu de comprar leite, depois da escola vou no mercado daqui da reserva compra algumas coisas e você compra os móveis.

Kory:Tá bom, mas as coisas para o seu quarto depois você me paga, tá achando que eu sou rica?

Comecei a rir e depois sai, quando passei pela porta senti aquele vento batendo em meu rosto.

♡NOTA DA AUTORA♡

Desculpa não ter postado sábado.

Esta chegando o momento de Jake e Rachel se conhecerem.

Ja sabem o nome do shipp?, Coloquem nós comentários que eu vejo todos.

Desculpa qualquer erro.

The CosmicOnde histórias criam vida. Descubra agora