CAPÍTULO 25

274 17 0
                                    

Rachel:Jacob Black!- falei chamando sua atenção

Jake:desculpa kkkkk, mas q é verdade não posso negar

Fico envergonhada

Rachel:ok a gente vai para a sua casa, mas não vamos fazer nada além de se beijam

Jake:aff

Rachel:eu ainda não tô pronta jake

Jake:desculpa, tudo no seu tempo

Rachel:acho bom mesmo

Fomos para o carro de jake, tentei me lembrar de algumas aulas que Kory me deu, eu fomos até sua casa, chegando lá Billy ainda acordado viu eu e Jacob, o mais velho começou a rir de jake por estar meio bêbado.

Levei jake até o banheiro pedi para ele tomar um banho gelado enquanto pegava suas roupas no armário.

Bati três vezes na porta e perguntei

Rachel:jake, já terminou?

Jake abre uma fresta da porta e me observar, por um momento eu me perco em seus olho e no seu cabelo molhado, céus como esse homem é lindo, saio de meus pensamentos quando escuto uma leve risada dele.

Jake:posso pegar minha roupa

Rachel:c-claro é....d-desculpa

Jake:relaxa gata

Entrego sua roupa e fico esperando em seu quarto, presto atenção em cada detalhe do lugar, pôster de moto, fotos dele com os quileutes, uma foto dele com Bella e outra com Renesmee, por incrível que pareça não me incomodei, afinal eu não sou dona dele e odeio que elas me odeiem sem eu ter feito nada para elas, odeio nossa "rixa".

Jake entra no quarto secando seu cabelo na toalha, ele se vira para a porta e a fecha.

Jake:ta tudo bem?- diz me beijando

Rachel:porque a Bella é a Renesmee me odeiam?

_________________________________________

*NOTAS DA autora *

Gente me desculpem por demorar tanto kkkk

Pq será que as duas cullens não gostam da Rachel???

Oque será aquela chave????

The CosmicOnde histórias criam vida. Descubra agora