CAPITULO 20

582 36 2
                                    

*Salto temporal*

Já faz 1 mês que estou morando em Forks, então vou resumir tudo o que aconteceu nesse 1 mês,Jake e eu ainda estamos só de amizade e indo aos poucos, a filha de Bella é Edward também não gosta de mim, como descobri isso, ela é Bella vieram visitar o Sam junto com os Cullens para resolver sobre um tal de tratado, Bella tem mais ódio ainda de mim e por isso fica jogando Renesmee para cima do Jacob, Dylan,Alisson e eu somos melhores amigos, Embry teve um imprint pela Alisson,voltando aos Cullens e o tratado, agora estamos praticamente morando na mansão deles, de tanto tempo que passamos lá e como o Jacob e eu não desgrudamos o mesmo sempre me leva.

Carlisle:Boa tarde quileutes
Sam:vamos resolver os assuntos pendentes.
Rose:ótimo, agora nossa casa vai feder a cachorro

Estávamos só eu,Jake,Embry,Sam e Paul.

Esme:Rose pare, venha meninos sentem-se vou trazer os lanches
Rachel:obrigada Srta.Cullen
Esme:me chame só de Esme querida
Rachel:desculpa

Esme riu e se dirigiu a cozinha,enquanto na sala estava Edward que é meio desconfiado de mim, Emmet que sempre faz piadas de Gotham para mim,Alice que desde o começo foi um anjo comigo, Rosalie que no começo não ia com a minha cara mas agora somos amigas, e é claro os dois demônios Bella e Renesmee.

Alice:então eu estava planejando nós meninas irmos ao shopping para finalmente conseguir mudar esse visual trevoso seu Rachel
Rose:concordo plenamente
Rachel:o que tem de errado no meu estilo?
Renesmee:tudo*sussurrou*
Jacob:eu adoro o estilo da Rachel, não mudaria nada
Alice:porque vc não tem senso de moda
Rachel:eu me sinto mais confortável assim
Alice:chega de papo, vamos ir agora e se vc reclamar mais eu vou fazer vc usar rosa e desfilar na frente de todo mundo

Sai correndo com elas, sem ofensas mas não gosto nem um pouco de rosa.

Rachel:tchau meninos, tchau Jake
Jake:tchau baixinha

Baixinha é o novo apelido que ele me deu, para não ser muito brega.

*Quebra de tempo*

Chegamos na casa dos Cullens depois de um dia cheio de compras e eu vou dizer, foi incrível Alice me comprou várias roupas do estilo que gosto, inclusive tô devendo essa para ela.

Jake:oi baixinha finalmente chegou
Rachel:eu tô tão cansada

Joguei minha cabeça no colo dele, senti o mesmo fazer carinho na minha cabeça e adormeci, eu sempre dormia com o jake, na verdade agora só consigo dormir com ele, isso é um problema pq ou eu tenho que ir a casa dele a noite ou ele tem que ir na minha.

Estou com muito medo de criar uma dependência emocional por ele, nn quero atrapalha-lo.

Senti alguém me pegando no colo e me deitando em um lugar gelado, abri os olhos e estava no carro, jake entrou.

Jake:nn queria acordar vc, desculpa
Rachel:nn precisa se desculpar

Cheguei mais perto dele para me aquecer, jake ligou o carro e saímos da casa dos Cullens.

Comecei a fazer carinho na bochecha do garoto e o mesmo ficou inquieto, de repente ele parou o carro, nessa hora os meninos já estavam longe.

Jake:eu nn consigo mais...
Rachel:nn consegue oq?
Jake:ficar longe de vc, do seu corpo, do seu abraço.....volta pra mim.

Fiquei assustada, fui me aproximando de seus lábios os encostando, nn consigo mais ficar longe desse garoto.

Jacob Black oq vc fez cmg?!

The CosmicOnde histórias criam vida. Descubra agora