*CAPITULO 18*

751 51 1
                                    

Leah:ué mas é verdade

Jacob:cala a boca, ela é minha namorada eu tinha que saber sobre ela

......

Estava me arrumando para o colégio, peguei minhas chaves e fui para fora e lá eu encontrei ela, saindo na mesma hora que eu.

Rachel:o-oi jake eu tenho q...

Jake:olha me deixa, ok, quando chegarmos em casa conversamos.

Fui para o meu carro deixando Rachel para trás, e fui para a escola.

.....

Chegando lá todos estavam me olhando, acho que esperava Rachel comigo.

*Pov Rachel Roth *

Vi Jacob indo para a escola e me deixando, entrei em casa e falei:

Rachel:Kory vc pode me...

Kory:olha eu sei que vc n teve culpa, e me desculpa por te chamar de aberração, foi no calor do momento eu não queria falar aquelas coisas.

Rachel:tudo bem

Kory:melhores amigas e irmãs para sempre

Ela me abraçou afastei dela e perguntei

Rachel:bom já que a gente está nesse clima vc pode me levar para a escola?

Kory:ok kkkk

Fomos no carro dela e percebi que ia me chamar muita atenção, pois era um carro muito chamativo.

Cheguei lá na escola e todos estavam olhando para a gente

Kory:tenha um bom dia

Sai do carro e entrei na escola fui para o meu armário e quando cheguei lá Alison e Dylan estavam me esperando

Alison:tudo bem entre vc e o Jacob Black

Rachel:tudo é que a gente teve uma discussão, mas n foi nada, vamos para a sala

Dylan:a gente só tem aula com vc nas segundas e hj é terça desculpa

Rachel:droga eu me esqueci desculpa

Alison: tudo bem, até depois

Rachel:até

Fui olhar minhas aulas e percebi que ia passar o dia todo com Jacob Black, as aulas dele estavam iguais as minhas as terças, fui para a sala e ele estava lá conversando com os quileutes, fui para o fundão para ninguém me ver.

Prof:ok podem se sentar, há primeira aula de vcs é artes então com essa folha que está na carteira de vcs, vão desenhar o que vcs estão sentindo, mas sem gracinhas ou malicias.

Todos riram, eu adoro artes, amo desenhar, sempre desenhava quando ninguém estava vendo.

Estava desenhando até que eu senti alguém me observar, olhei para os lados e era ele meu amor da vida Jacob Black, ele me olhava e desviava toda hr, achei estranho, mas continuei desenhando, terminei e entreguei para o professor.

Talvez o professor estranha-se mas eu não ligava, estava sozinha triste, vi Jacob entregando o desenho dele, passou um tempo e o professor disse

Prof:bom eu adorei os desenhos de vocês, mas tem um desenho que se superou.

Prof:esse desenho é de Rachel Roth...

O professor não terminou de falar tinha tocado o sinal para a próxima aula.

Sentia Jacob me encarar o tempo todo.
......

Tô voltando para casa a pé, Kory me disse que n ia dar para ela me buscar, estava andando até que começou a chover e eu me irritei e gritei.

Rachel:ótimo universo muito obrigada!!!

Voltei a andar, vi um carro parando do meu lado, a pessoa abaixou o vidro e eu vi quem era.

Jacob:entra tá chovendo muito!

Rachel:me deixa!

Jacob:a gente pode conversar?

Rachel:antes vc tava todo irritado cmg agora vc quer conversar, VAI SE FUDER!

Jacob:eu quero acabar com a nossa briga, a Leah tá certa vc n precisa me contar tudo, me desculpe a culpa é minha, eu devia ter entendido o seu lado, pfvr me perdoa eu te amo.

Me virei para olha-lo, fiquei sem reação.

Jacob:entra para a gente conversar pfvr, vc vai ficar resfriada.

Entrei no carro, n falei mais nada, fomos para a casa dele.

Jacob:vem deixa eu te esquentar

Ele pegou o coberto dele me cobriu e fez um chocolate quente dps me abraçou, como ele era quente, não tinha percebido antes, larguei a caneca para o lado e me ajeitei no seu abraço.

Jacob:pfvr me perdoa eu tinha que ter entendido o seu lado.

Rachel:sem segredos de agora em diante?

Jacob:sem segredos

Rachel:promete?

E levantei o dedinho.

Jacob:parece criança

Rachel:promete?

Subi até o colo dele e o mesmo arfou.

Jacob:prometo

Ele me deu um beijo  muito romântico, parecia que fazia um século que eu não o beijava, o mesmo para o beijo e fala.

Jacob:te amo

Rachel:te amo mais

The CosmicOnde histórias criam vida. Descubra agora