♡Capítulo 10♡

1K 67 3
                                    

Pov.Rachel Roth.

Rachel:quando eu nasci a minha mãe morreu no parto, meu pai nunca ficava em casa e toda vez que ele ficava ele me batia, minha irmã tinha viajado quando ele começo a me bater, até que a noite ele chegou bêbado em casa e começo a me bater muito até que minha irmã chegou e me defendeu, de madrugada ela arrumou nossas coisas e fugimos de casa, não tínhamos lugar para ficar e tínhamos pouco dinheiro, viajavamos a pé, até que conseguimos um lugar para morar, mas para a gente continuar lá nós tínhamos que trabalhar, um dia eu estava na loja trabalhando até que chegou um monte de homens, ele pegaram o que tinha que pegar e foram pagar e eu estava no caixa, terminei de passar as coisa e eles foram embora menos um, esse homem tentou me abusar, e desde então eu tenho muito medo de pessoas....

Jake:nossa

Rachel:conseguimos dinheiro o suficiente para sair de lá e fomos para Gotham, então eu cresci lá e fomos para Forks.

Jake:deve ter sido horrível, me desculpa.

Rachel:tá tudo bem, agora eu tô com você.

Ele me beijou e em seguida me abraçou, o beijo foi ficando quente ele foi passando a mão por baixo da minha blusa, até que escutamos um barulho, Jake saiu de cima de mim e foi para a sala e eu acompanhei o mesmo, chegando lá tinha um moço de cadeira de rodas e cabelo longo e alguns garotos da nossa escola uns eu conhecia e outros não.

Seth:Oi Rachel.

Rachel:Oi.

Jake:pai essa é a Rachel Roth, Rachel esse é meu pai Billy Black.

Rachel:prazer em conhecê-lo senhor.

Billy:aí por favor não precisa ser tão formal assim, me chamei de Billy, é um prazer conhecer a garota que o Jake tanto fala.

Eu olhei para Jake e sorri envergonhada.

Jake:eu tenho que te levar para a casa.

Paul:se comportem crianças

Todos começaram a rir e saímos.

Cheguei na porta de casa e Jake disse.

Jake:qualquer coisa me liga, tá bom

Assenti e o beijei, entrei em casa Kory estava sozinha....


The CosmicOnde histórias criam vida. Descubra agora