Pov. Rachel.
Eu e o Jacob fizemos o trabalho, fui para a casa e lá encontrei Kory no sofá tomando chá, logo quando ela me viu veio correndo até mim, ela tá tão ansiosa porque é a primeira vez que falo com garotos.
Kory:Então como foi?, Ele é bonito?,ele passou o número dele?
Rachel:Calma, calma, você tem que respirar entendeu?*falei em tom de brincadeira*
Kory:Fala logo!!!
Rachel:Tá bom, sim ele é bonito e fui eu quem passou o número.
Kory:umm, você passando seu número para um garoto.
Rachel:Tá bom chega, hoje o dia foi cansativo, vou dormir tchau.
Subi correndo antes dela fazer mais perguntas, estava tão cansada que na hora que deitei na minha cama apaguei.
*Quebra de tempo*
Acordei tomei banho, escovei meus dentes e desci para tomar café da manhã.
Estava comendo meu cereal até que chega uma mensagem, era do Jake
*Mensagem*
Jake:Oi Rach, tudo bem, os meninos disseram que hoje a noite vai ter uma festa para comemorar a volta as aulas, você quer ir comigo?
Rachel:Oi,claro que vou com você.
Jake:Bom mudando de assunto eu tenho uma coisa para você, quando for sair me avisa ♥️
*Mensagem acabada*
Fiquei muito curiosa para saber o que era, então eu tomei meu café da manhã rápido e me arrumei,Kory já tinha saído,peguei minha mochila e sai, quando sai ele estava lá, tão lindo, mas eu não sei porque eu penso nisso eu nem o conheço.
Jacob:Oi Rach, tudo bem?
Rachel:Oi Jake, tudo e com você?
Jacob:Melhor agora.
Ele se aproximou de mim, pegou uma caixa preta do bolso e me deu.
Jacob:Toma, era isso que eu queria te dar.
Quando eu abri era um colar lindo.
Imagem do colar.
Rachel:Ele é lindo.Jacob:que nem você *falou sussurrando, mas deu para ouvir*
Rachel:o que?
Jacob:nada éh...vamos?
Rachel:Claro, deixa eu só colocar o colar.
Jacob:Vem eu te ajudo.
Cheguei mais perto dele me virei e ele colocou o colar, quando ele terminou me virei para ele nossos rostos estavam perto um do outro, dava para sentir a respiração dele, fomos interrompidos pelos meninos, só conhecia o Seth o resto não.
Paul:E aí Jake essa que é a sua garota.
Rachel:O que
Jacob:Nada não, eles só estão brincando.
Embry:Você não vai apresentar a gente.
Jacob:Gente essa é a Rachel, Rachel esses são Embry,Paul e Quill.
Dei oi para todos e eles fizeram o mesmo.
Paul:Vamos logo para a escola, a gente vá se atrasar.
Fomos juntos para a escola, e ri muito no caminho, tenho a impressão que Jake ficou com ciúmes, mas porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cosmic
Manusia SerigalaUm novo começo, uma nova história e um novo amor. Rachel uma garota de Gotham se muda para Forks, mas ela não sabia que ia encontrar o grande amor, amigos, e inimigos Jacob black×Rachel Roth ⚠️Plágio é crime⚠️