♡Capítulo 6♡

1.4K 97 4
                                    

*Quebra de tempo*
Pov.Rachel.

Cheguei em casa, para me arrumar para a festa, fui em meu quarto, tomei banho penteei meu cabelo, e coloquei uma roupa simples e preta.

Jake me mandou uma mensagem de onde era a festa e disse que ia me buscar.

Esperei na sala, fiquei mexendo no celular até que ouso uma moto, vou até a porta e vejo ele como ele tava lindo, o mesmo veio na minha direção e disse.

Jacob:Você tá linda.

Rachel:Obrigada, você também está...

Jacob:Bom vamos, trouxe um capacete a mais.

Assenti e fui até a moto, sentei nela e ele ligou, nunca tinha andado de moto ante, geralmente só ando de carro e ônibus.

Jacob:Se segura.

Estava desesperada então coloquei minhas mãos na moto segurando o assento e ele começou a rir.

Jacob: É para você segurar na minha cintura.

Rachel:Ata desculpa, é que eu nunca andei de moto.

Jacob:Se quiser vamos de carro...

O interrompi rapidamente dizendo.

Rachel: NÃO..quer dizer não, não precisa.

Jacob:Ok, se segura, e dessa vez em mim.

Comecei a rir e abracei a cintura dele, e o mesmo se assustar.

Chegamos em uma praia chamada La push, tinha uma fogueira, música, pessoas e comidas.

Sai da moto e Jake também.

Fomos até um grupo de pessoas e Jake me apresentou todos, tinha umas garotas lá, mas uma me chamou a atenção, nunca tinha visto ela na escola, até que Jacob chegou nela e disse.

Jacob:Rach essa é a Bella, ela e a minha melhor amiga.

Rachel:Oi sou Rachel Roth.

Bella:Sou Bella Swan.

Jacob e o pessoal foram dançar e comer, eu estava em um cantinho até que a Bella chega.

Rachel:Oi você precis...

Bella:Fica longe do Jacob.

Rachel:Porque?

Bella:Porque sim, ele é meu, eu cheguei primeiro.

Rachel:Desculpa, mas ele é meu amigo também.

Bella:Ele só tá perto de você por causa do imprint.

Rachel:O que é isso.

Jacob chega.

Jacob:Rach quer dançar.

Não o respondi, sai de lá o deixando para trás, sinto Jake me seguir e falo.

Rachel:Me deixa em paz, vai lá com a sua namorada.

Jacob:Que? Eu não tenho namorada.

Rachel:Bella Swan.

Jacob:Ela é minha amiga.

Rachel:Então fala para a sua amiga que eu tô fazendo o que ela me pediu.

Jacob:O que ela te pediu?

Rachel:Pediu para eu ficar longe de você e que você só tá comigo por causa de um tal de imprint.

Ele não respondeu nada e me puxou pelo braço até a floreta.

Rachel:Me solta garoto!!!

Ele me levou até um penhasco e disse.

Jacob:Você acha que eu tô com você por que?

Rachel:Não sei.

Jacob:Então eu te respondo eu tô com você por causa disso...

Ele me beijo, fiquei paralisada, meu primeiro beijo, era tão bom cheguei mais perto e coloquei minha mão na nuca dele e ele segurou forte minha cintura me fazendo arfar, ele terminou o beijo mordendo meu lábio e paramos por falta de ar.

The CosmicOnde histórias criam vida. Descubra agora