30

99 5 1
                                    

Estava em um campo florido, de longe vejo uma pessoa.

Rachel:ei, quem é você, onde estou?

A pessoa que na verdade era uma menininha de vestidinho preto se virou para mim fez sinal de silêncio e saiu correndo para as árvores a nossa frente, corri atrás dela tentando alcançá-la.

Vi a garotinha escondida atrás de uma árvore, ela se parecia comigo.

Garotinha:mamãe se esconde

A garota falou sussurrando, ela me chamou de mamãe.

Ela esticou sua mão e eu a peguei ela me puxou para perto.

Rachel:se esconder do que?

Sussurrei.

Garotinha:o papai vai achar a gente.

Jake:Effy!

Pera, o Jacob está aqui?

Quem é Effy?

Quem é essa Garotinha?

Por que ela me chamou de mamãe?

Que porra está acontecendo!?

Estava tão distraída com essas perguntas em minha mente que nem percebi Jacob chegando e pegando a garotinha no colo, estava rindo e estavam feliz.

Me levantei do chão e me aproximei dos dois.

Rachel:Jake, o que está acontecendo?

Acordei

Estava desesperada, acordei em uma maca na casa dos Cullen.

Rachel:Jake!

Estava com agulhas em meu braço me passando algum tipo de remédio, tirei ela rapidamente e saí correndo, não tinha ninguém na mansão.

Será que eu estava enlouquecendo!?

Sai pra fora da mansão meia zonza, eu me lembrava do caminho da fronteira de La push então saí correndo em direção a ela.

Lá estava eu, no meus da floresta, de repente ouvi galhos quebrarem tinha alguém por perto, olhei para trás e vi a garotinha ela estava atrás de uma árvore, fez sinal de silêncio com o dedo e depois fez um sinal para eu me aproximar, ela me olhou no fundo de meus olhos.

Rachel:o que está acontecendo?

Perguntei sussurrando, ela não me disse nada, seu rosto estava sujo de terra, e suas roupas eram largas, me abaixei me aproximando da pequena.

Estranho, estava com roupa de hospital, o tempo estava mais nublado que o normal, estava muito escuro, onde está todo mundo?

Effy:todas as suas respostas serão explicadas depois, mas você tem que me escutar antes que o tempo acabe, Trygon esta vindo, o dia do julgamento está por vir.

Escutamos um barulho muito alto de trovão, olhamos para o céu às nuvens começaram a invadir.

Effy:o tempo está acabando, pegue a chave e não deixe o irmão sangue achar.

Rachel:espera, quem é irmão sangue?

Abri meus olhos e eu estava deitada na cama de Jake escutava vozes atrás da porta, me levantei ainda tonta fui até a maçaneta fria e a girei.

Jacob e os Cullens estavam conversando.

Jacob:ela desmaiou do nada, eu fiquei em pânico.

Ele estava chorando.

Rachel:o que tá acontecendo?

Jake se virou e foi correndo me abraçar, seus braços quentes envolveram minha cintura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The CosmicOnde histórias criam vida. Descubra agora